DOM 25 DE JULIO DE 2021 - 03:51hs.
Eliminatórias para a Copa do Mundo FIFA de 2021

Mobius Interactive reforça presença no mercado brasileiro e latino-americano de iGaming

A Mobius Interactive assinou um lucrativo contrato de patrocínio para exibir sua marca principal, Mobius.bet, na TV nacional do Brasil para as eliminatórias da Copa do Mundo FIFA de 2021, marcando a entrada da companhia na expansão da indústria brasileira de iGaming. O acordo para exibir anúncios Mobius.bet na TV nacional abre uma nova frente na campanha da empresa Interactive para conquistar o lucrativo mercado de jogos da América Latina.

A Mobius Interactive estourou na cena deste mercado em expansão com sua marca principal, Mobius.bet - com base na pesquisa e conhecimento da região. Este movimento estratégico irá capitalizar no aumento da presença da empresa nos mercados de iGaming e eSports da América Latina. Esta indústria de iGaming está projetada para crescer a um CAGR de 11,4% entre 2018 e 2023, finalmente registrando receitas totais de US$ 6,29 bilhões.

Essa aventura no mercado brasileiro é bem calculada e perfeitamente cronometrada. A Mobius Interactive está focando no Brasil, chegando cedo para capitalizar esta oportunidade situacional com enorme potencial de crescimento. O acordo para exibir anúncios Mobius.bet na TV nacional brasileira abre uma nova frente na campanha da Mobius Interactive para conquistar o lucrativo mercado de jogos da América Latina.

Com a TV Globo, a maior emissora de televisão do Brasil, a Mobius Interactive consegue atingir 99,5% da população de 211 milhões de habitantes do país. A parceria da Mobius Interactive com a TV Globo apresenta a oportunidade ideal de aproveitar ao máximo esse mercado, definido para um crescimento exponencial.

A estimativa é que as eliminatórias do Brasil para o Mundial atraiam cerca de 35 milhões de telespectadores por jogo na TV Globo. O tão aguardado jogo entre o Brasil e seu arquirrival, a Argentina, deve atrair cerca de 40 milhões de telespectadores.

A Mobius Interactive está capitalizando esses números impressionantes para impulsionar sua marca no mercado latino-americano, aproveitando ao máximo esse vasto público e a cultura do futebol do Brasil, uma potência do futebol com mais vitórias em Copas do Mundo do que qualquer outro time da história.

As partidas:

Chile vs Brasil (2 de setembro)

Brasil vs Peru (7 de setembro)

Venezuela vs Brasil (7 de outubro)

Brasil x Uruguai (12 de outubro)

Brasil x Colômbia (11 de novembro)

Argentina vs Brasil (16 de novembro)

Fonte: GMB