SÁB 20 DE ABRIL DE 2024 - 08:07hs.
Estabelece ainda mais presença na capital argentina

Habanero está pronto para expansão na Cidade de Buenos Aires com registro do LOTBA

O provedor de slots premium e jogos de mesa Habanero deu um grande salto em seu caminho para a expansão na Argentina, com seu registro do LOTBA permitindo ao provedor fornecer às operadoras online em toda a jurisdição. “Como uma das regiões emergentes mais empolgantes em igaming, esperamos conseguir mais parceiros lá e deixar nossa marca na capital”, comenta Vera Motto, Executiva de Desenvolvimento de Negócios da Habanero.

O novo credenciamento do LOTBA - o conselho regulador da Cidade de Buenos Aires - é um grande marco para a Habanero, com o mercado argentino detendo um potencial infinito para a implantação de seu portfólio inovador de multiprodutos.

Habanero já provou ser muito popular na Argentina graças às operações online de cassinos terrestres no território, e este próximo passo positivo permite à marca entregar seus sucessos recentes, como Return to the Feature, Candy Tower e Marvelous Furlongs.

A mais recente certificação regulatória do provedor chega logo após uma série de acordos comerciais que foram negociados em toda a América Latina, com o continente mais amplo sendo um ponto focal para o crescimento à medida que novos mercados regulam.

Comentando sobre o registro, Vera Motto, Executiva de Desenvolvimento de Negócios da Habanero, disse: “Receber nosso registro LOTBA é vital para a próxima fase de crescimento na Argentina, e estamos muito satisfeitos por agora poder oferecer nossos produtos para operadoras na cidade de Buenos Aires.”

“Como uma das regiões emergentes mais empolgantes em igaming, esperamos conseguir mais parceiros lá e deixar nossa marca na capital. Estamos ansiosos por um verão muito emocionante pela frente!”, adicionou Motto.

Pronto para construir em um 2020 notável, Habanero está se preparando para continuar seu crescimento de longo alcance na Europa e América Latina ao longo do ano, apresentando novos públicos a alguns dos conteúdos de mais alta qualidade da indústria.

Fonte: GMB