MIÉ 24 DE ABRIL DE 2024 - 02:25hs.
Mitologia nórdica em sua versão mais recente

Pragmatic Play mergulha no mundo nórdico com o Book of Vikings

A Pragmatic Play, um dos provedores líderes de conteúdo para a indústria de jogos, continua desenvolvendo aventuras escandinavas com o anúncio do seu novo jogo de caça-níqueis, Book of Vikings™. Apresentando visuais em estilo de história em quadrinhos e uma trilha sonora instrumental clássica, o caça-níqueis altamente volátil está repleto de símbolos da mitologia nórdica e inclui um misterioso recurso de giros grátis para obter grandes ganhos se aparecer um símbolo especial.

Há também um símbolo Scatter que assume a forma de um Livro Mágico, que só precisa aparecer três vezes em uma linha de pagamento para ativar o recurso de Giros Grátis.

Neste recurso do jogo da Pragmatic Play, um símbolo regular é selecionado aleatoriamente para se tornar o Símbolo Misterioso em expansão antes que o jogador tenha permissão para usar suas 10 rodadas grátis, e toda vez que aparecer, o símbolo Misterioso se expandirá para preencher toda a bobina.

Muitas combinações vencedoras podem ser criadas com esses símbolos misterioso em expansão, e os jogadores que desejam ir diretamente para o recurso de rodadas grátis podem fazê-lo com o elemento de compra de bônus, quando disponível.

O Book of Vikings™ é o mais recente título a se juntar à extensa coleção de slots da Pragmatic Play, seguindo os passos dos sucessos recentes Empty the Bank™, 5 Lions Megaways™ e Lucky Lightning, que pertencem a mais de 200 jogos premiados do portfólio do provedor.

Yossi Barzely, Diretor de Desenvolvimento de Negócios da Pragmatic Play, comentou: “O nosso lançamento anterior com tema nórdico foi dominado por um elenco de guerreiras, mas desta vez vemos a realeza Viking enfeitando o timão do navio."

"Book of Vikings™ utiliza uma estética deslumbrante e a combina com uma jogabilidade simplificada para fornecer uma experiência vencedora para jogadores de todas as idades e grupos demográficos.”

A Pragmatic Play atualmente desenvolve até cinco novos jogos de slots por mês, além de jogos de cassino ao vivo e bingo como parte de seu portfólio de vários produtos, disponível por meio de uma única API.

Fonte: GMB