SÁB 27 DE ABRIL DE 2024 - 01:32hs.
Série de torneios para expandir na região

Mobius.Bet e Epulze anunciam os $ 10.000 no Dota 2 Maestros para o Brasil e a América do Sul

A companhia de eSports Epulze fez uma parceria com a Mobius.Bet, criando a série de torneio de Dota 2, Mobius.Bet Maestros, com um prêmio de $ 10.000. O evento principal acontecerá de 26 de julho a 5 de agosto com a qualificatória aberta no sábado, 24 de julho. “Esperamos ansiosamente a oportunidade de fazer essa parceria com a Epulze, como parte do nosso lançamento no mercado sul-americano, particularmente no Brasil”, explicou Lynn Pearce, fundadora e CEO da Mobius.Bet.

Mobius.Bet Maestros terá 8 times participantes, 7 sendo convidados diretos enquanto o slot restante será ocupado pelo time de ponta da qualificatória aberta. O evento principal consistirá em uma fase de grupos Bo2 Round Robin com 1 grupo.

As 4 primeiras equipes avançarão para um playoff de dupla eliminação. As equipes participantes serão anunciadas nas próximas semanas. A transmissão será feita em inglês, espanhol e português nos canais próprios e de parceiros da Epulze.

O Co-fundador e Chefe de Parcerias e Eventos da Epulze, Pontus Lövgren, disse: “Estamos muito entusiasmados em trabalhar com a Mobius.Bet, esta parceria nos dará uma boa oportunidade de criar mais um evento sul-americano do Dota 2. Este será o primeiro de uma longa série de torneios na região e estamos felizes por ter Mobius.Bet a bordo.”

“Estávamos aguardando ansiosamente a oportunidade de fazer essa parceria com a Epulze, como parte do nosso lançamento no mercado sul-americano, principalmente no Brasil. Estamos ansiosos para o nosso primeiro torneio na região, e toda a nossa equipe está super entusiasmada com essa relação, já que não somos apenas grandes fãs dos esportes eletrônicos como um todo, mas de trabalhar com a excelente equipe Epulze”, explicou Lynn Pearce, Co-fundadora e CEO da Mobius.Bet.

A Mobius Interactive Ltd. é uma operadora de jogos de esportes online, com uma variedade de ofertas exclusivas que atendem a diversos grupos demográficos, alimentados pela plataforma de esportes eletrônicos premiada UltraPlay. A marca principal, Mobius.bet, combina lealdade e gamificação direcionada em um pacote perfeito.

Como principal patrocinadora das Eliminatórias para a Copa do Mundo FIFA de 2021 no Brasil, a marca Mobius.bet será vista por até 40 milhões de pessoas por jogo na TV Globo. A equipe da Mobius são jogadores de coração; coletivamente, eles trazem mais de 40 anos de experiência prática para a indústria. A Team Mobius criou uma experiência iGaming única: aquela que atende ao cliente por meio de gamificação, recompensas de fidelidade e atendimento ao cliente excepcional em toda a jornada do jogador.

Epulze é uma plataforma online líder mundial que se esforça para ser um trampolim para jogadores amadores que tentam se destacar no mundo dos esportes eletrônicos profissionais. A plataforma Epulze oferece aos jogadores do dia a dia um lugar para competir em um ambiente divertido, amigável e empolgante.

Desde o lançamento da plataforma em 2017, ela atendeu centenas de milhares de jogadores participando de mais de 60.000 torneios online. Epulze também produziu uma grande variedade de torneios profissionais, ao mesmo tempo em que dirigia produções de transmissão ao vivo em seu próprio estúdio de transmissão.

Com sede em Örebro, Suécia, subsidiária em Kuala Lumpur, Malásia, e escritório em Cingapura, além de times regionais em Kiev, Ucrânia e São Paulo, Brasil. Sua comunidade multinacional inclui toda a gama de componentes-chave. Desde os entusiastas de base vencendo e ganhando seu caminho até as grandes ligas, aos profissionais radicais, streamers e empresas que compartilham o amor em comum pelos esportes eletrônicos e suas comunidades fantásticas.

Fonte: GMB