VIE 26 DE ABRIL DE 2024 - 19:17hs.
Proteção dos consumidores

LeoVegas passa na avaliação eCOGRA

A estrutura e os hábitos da LeoVegas sobre proteção dos consumidores foram avaliadas e testadas pela agência de certificação líder da indústria eCOGRA para certificar que os serviços da empresa de jogos estão em conformidade com as recomendações que a Comissão Europeia publicou para jogos online. “Oferecer uma experiência de jogo segura e protegida e prevenir os menores de jogar online sempre foi nossa principal prioridade”, comenta Gustaf Hagman, CEO do Grupo LeoVegas.

A avaliação afirma que o trabalho da LeoVegas está em conformidade com todas as recomendações relevantes.

A estrutura e as rotinas de LeoVegas para garantir a proteção dos consumidores foram avaliadas por terceiros. A agência britânica independente e líder da indústria eCOGRA é especializada em testes, certificação e avaliação de atores do setor de jogos.

Durante a primavera da Europa, a eCOGRA realizou testes e entrevistas para avaliar se os serviços de jogos da LeoVegas estão em conformidade com as recomendações relevantes da Comissão Europeia (2014/478 /UE) sobre os princípios para a proteção dos consumidores e jogadores de serviços de jogos de azar online e para a prevenção de menores de jogos de azar online. Esta avaliação externa mostra que a LeoVegas está em conformidade com todas as recomendações relevantes e que não foram registadas outras observações.

“Oferecer uma experiência de jogo segura e protegida e prevenir os menores de jogar online sempre foi nossa principal prioridade”, comenta Gustaf Hagman, CEO do Grupo LeoVegas.

“É, portanto, tranquilizador que o trabalho da LeoVegas nesta área tenha sido avaliado e revisto por uma parte externa independente que confirma que estamos em conformidade com as recomendações da Comissão. Mas nosso trabalho não termina aqui; continuaremos com a necessidade de desenvolver e elevar o padrão em toda a indústria para garantir que os jogos continuem sendo uma forma emocionante e segura de entretenimento”, acrescentou Hagman.

A avaliação externa da estrutura de jogo responsável da LeoVegas foi realizada por iniciativa da empresa e faz parte do trabalho de avaliação e garantia de uma experiência de jogo segura. A avaliação foi realizada com base nas atividades regulares de supervisão das autoridades locais nas várias jurisdições. A avaliação cobriu todas as marcas da companhia e todos os mercados.

Fonte: GMB