JUE 18 DE ABRIL DE 2024 - 15:10hs.
Martin Collins

GiG nomeia novo Diretor de Vendas e Desenvolvimento de Negócios

A Gaming Innovation Group (GiG) nomeou Martin Collins como o novo Diretor de Vendas e Desenvolvimento de Negócios, chefiando a equipe de vendas, desenvolvimento de negócios e marketing. Ele ingressou na GiG em 2019 como Diretor de Aquisição de Talentos, antes de ser promovido a Diretor de Desenvolvimento de Negócios. “Estou animado para anunciar as responsabilidades adicionais de Martin e tenho toda a confiança de que terão um impacto positivo em nosso pipeline comercial”, disse Ben Clemes, CCO e Diretor de Plataforma da GiG.

Collins tem mais de duas décadas de experiência em mercados digitais, doze das quais no setor de jogos.

Como parte da abordagem estratégica comercial mais ampla da GiG para melhor alinhar seus esforços de vendas, Martin supervisionará as equipes de vendas, desenvolvimento de negócios e marketing da GiG.

Ben Clemes, CCO e Diretor de Plataforma da GiG, disse: “Martin está na GiG há mais de dois anos e meio, trabalhando como Diretor de Desenvolvimento de Negócios. Nesse período, ele ajudou a capacitar a organização para crescer e gerar receita”.

Estou animado para anunciar as responsabilidades adicionais de Martin e tenho plena confiança de que o alinhamento das três equipes (vendas, desenvolvimento de negócios e marketing) terá um impacto positivo em nosso pipeline comercial”, acrescentou Clemes.

Martin Collins, Diretor de Vendas e Desenvolvimento de Negócios, comentou: “Estou na organização há dois anos e meio e tenho trabalhado fortemente com a equipe de liderança para criar e entregar nossa estratégia de B2B, gerando valor, crescimento e receita em todas as oportunidades; a adição do componente combinado de vendas e marketing gera ainda mais sinergia em toda a organização e ajuda a garantir o alinhamento em tudo o que fazemos”.

Também tenho a sorte de herdar duas superestrelas, Ricky Ruddock, da equipe de vendas, com quem trabalhei por mais de 15 anos antes mesmo de vir para a GiG; e Rhea Craib, que entregou com sucesso nossa estratégia de marketing B2B nos últimos 18 meses. Com três contratações adicionais começando em setembro, estou muito ansioso para enfrentar o desafio e trabalhar em toda a organização para entregar o sucesso à GiG”, acrescentou Collins.

Fonte: GMB