MAR 16 DE ABRIL DE 2024 - 10:25hs.
No GRA 2021

NetBet selecionado para o prêmio Equipe de Compliance do Ano

O NetBet anunciou que a empresa foi selecionada como a Equipe de Compliance do Ano no VIXIO Gambling Compliance Global Regulatory Awards 2021 (GRA). Foi reconhecida como líder do setor em jogo de azar responsável, evoluindo continuamente e incentivando uma cultura de compliance em toda a empresa. “O NetBet sempre colocou o tema na vanguarda de nossas operações há mais de 20 anos”, disse o Diretor de Compliance da empresa, Alex Henderson.

O forte investimento do NetBet em sua equipe de compliance permitiu que eles fizessem mudanças significativas em todos os seus mercados licenciados para garantir que excedesse em todas as áreas de conformidade, colocando o cliente no centro de cada decisão.

A partir de 2021, o NetBet expandiu sua equipe para incluir um Diretor de Compliance, um grupo de MLRO, sete oficiais de compliance e fez muitas adições à sua equipe de AML e no Departamento de Jogo Seguro.

O NetBet foi além da abordagem padrão ao oferecer ferramentas autolimitadoras; eles transformaram a cultura de compliance inteiramente.

A equipe evoluiu sua abordagem para avaliar a acessibilidade do cliente para melhor proteger os jogadores. O novo processo envolve o uso de uma calculadora de acessibilidade rigorosa para avaliar a elegibilidade dos clientes em potencial para interação com o site.

Eles também realizam treinamentos regulares e sessões de desenvolvimento sobre como melhorar a cultura de compliance, o que os levou a obter reconhecimentos de conformidade significativos e prêmios internos.

Essas etapas progressivas viram a função de compliance crescer cada vez mais e, desde então, a empresa recebeu elogios de especialistas do setor. Temos o compromisso de falar com transparência sobre o jogo responsável, realizando workshops que isso e mantendo o diálogo aberto”, afirma a empresa.

Este esforço em direção à mudança cultural significa que o NetBet conseguiu conformidade efetiva em todos os mercados existentes, bem como em novos mercados, como a Grécia, onde obteve novas licenças e continua sua expansão online.

O Diretor de Compliance do NetBet, Alex Henderson disse: "É uma honra para a equipe ser reconhecida e listada para um prêmio tão prestigioso do setor. O NetBet sempre colocou o tema na vanguarda de nossas operações há mais de 20 anos."

Nos últimos 12 meses, reformulamos nossa abordagem para dar aos nossos jogadores um ambiente de jogo seguro e protegido e esta nomeação mostra nosso compromisso com uma parte tão importante de nossa marca”, acrescentou Henderson.

Fonte: GMB