JUE 28 DE MARZO DE 2024 - 08:09hs.
Plataforma de pagamentos

BtoBet vai simplificar expansão do mercado de bookmaker por meio de acordo com BridgerPay

O provedor de sportsbook líder BtoBet assinou um acordo com a plataforma de orquestração de pagamentos BridgerPay, com bookmakers prontos para começar a se beneficiar de um fluxo de pagamento otimizado. Os parceiros do BtoBet agora estarão em uma posição para impulsionar suas conversões, fornecendo a seus jogadores um portfólio de tipos de pagamento locais. “Por meio do BridgerPay, seremos capazes de preencher ainda mais as lacunas que ainda resultam em processos transacionais”, comenta Dima Reiderman, Diretor de Operações da BtoBet.

Construído com escalabilidade em mente, o BridgerPay também permite que os bookmakers simplifiquem sua expansão para novos mercados, dando-lhes acesso a mais de 100 países e 900 métodos de pagamento.

Através do mecanismo de Bridger Retry agora integrado de forma nativa, os parceiros do BtoBet também estarão minimizando as transações dos jogadores com falha, melhorando a experiência do cliente e aumentando as taxas de conversão e retenção.

Dima Reiderman, Diretor de Operações da BtoBet, saudou o acordo com a BridgerPay e disse: “Os pagamentos são parte integrante da jornada do jogador para qualquer operação iGaming. Diferentes jogadores ao redor do mundo querem pagar em seus métodos de pagamento preferidos, e cada mercado tem seu próprio conjunto de opções de transação preferenciais.”

“No final, para otimizar a experiência do jogador e maximizar o valor do tempo de vida do jogador, as casas de apostas devem fornecer um conjunto de métodos de pagamento que sejam localmente confiáveis ​​e que os jogadores se sintam confiantes em usar. Por meio do BridgerPay, seremos capazes de preencher ainda mais as lacunas que ainda resultam em processos transacionais”, acrescentou Reiderman.

Ran Cohen, cofundador e CEO da BridgerPay, disse: “Muitos setores e setores em todo o mundo ainda enfrentam os mesmos problemas quando se trata de pagamentos. Além disso, nem todas as operadoras têm o conhecimento necessário e as capacidades tecnológicas para se conectar a diferentes opções de pagamento, a fim de fornecer a seus jogadores um ecossistema de pagamento holístico como parte de sua UX.”

“Essas dificuldades se intensificam ainda mais quando as operadoras desejam expandir seus negócios para novos mercados e buscar integrar métodos de pagamento locais. Estou animado com a perspectiva de me associar ao BtoBet e aprimorar os métodos de pagamento iGaming para seus parceiros globais”, acrescentou Cohen.

Fonte: GMB