JUE 25 DE ABRIL DE 2024 - 11:13hs.
O experiente executivo irá liderar a estratégia interna

Pariplay nomeia Joey Hurtado como novo Diretor Administrativo de Jogos

Pariplay da Aspire Global, o agregador e provedor de conteúdo líder, nomeou Joey Hurtado como Diretor Administrativo de sua divisão de Jogos. Ele tem a tarefa de liderar o desenvolvimento estratégico do estúdio de jogos interno da companhia e conteúdo proprietário. “Joey traz o tipo de conhecimento profundo da indústria que será inestimável à medida que implementamos nossa estratégia de crescimento para conteúdo de games proprietários”, disse Adrian Bailey, Diretor Administrativo da Pariplay.

O experiente profissional de iGaming Hurtado, que passou os últimos dois anos como Chefe de Operações de Produto na Gamesys, tem a tarefa de liderar o desenvolvimento estratégico do estúdio de jogos interno da Pariplay e conteúdo proprietário, com grande ênfase em capacitar esta divisão como um negócio distinto unidade e entregando maior valor aos parceiros da empresa.

A década passada de Hurtado na indústria também inclui cargos na 888 Holdings, Unibet Group, GVC e Betsson, onde foi Diretor Executivo de marcas de operadoras, incluindo Casino Euro, Norges Automaten e Suomiarvat.

Ele se junta à Pariplay em um momento emocionante no desenvolvimento da empresa, que continua a fazer grandes incursões nos mercados regulamentados em todo o mundo. Nos últimos meses, a Pariplay aprimorou sua plataforma Fusion adicionando títulos de uma ampla gama de estúdios, assinou acordos para adicionar seus jogos proprietários a novas plataformas em todo o mundo e ganhou licenças de fornecedor para a Grécia e Virgínia Ocidental.

O portfólio de slots de propriedade da Pariplay inclui uma ampla gama de mais de 120 títulos inovadores e divertidos, com 25 novos jogos adicionados no ano passado em meio a aumentos fortes e constantes na receita. A Pariplay investiu pesadamente em licenciamento e conformidade jurisdicional como uma vantagem competitiva, permitindo que o portfólio de jogos da empresa fosse ao ar em novos mercados de forma fácil e rápida do que nunca.

Os jogos Pariplay estão agora ao vivo e certificados para mais de 15 jurisdições regulamentadas, incluindo: New Jersey, Reino Unido, Espanha, Colômbia, Suécia, Bulgária, Itália, Portugal, Dinamarca, Romênia, Suíça e Alemanha. A empresa também possui licenças B2B em Nova Jersey, West Virginia, Reino Unido, Malta, Gibraltar, Romênia e Grécia.

Joey Hurtado, Diretor Administrativo de Jogos da Pariplay, comentou: “É um privilégio ingressar em uma empresa com uma reputação merecida de excelência tanto na agregação quanto na produção de seu próprio conteúdo interno de alta qualidade. Meu objetivo agora é usar minha própria experiência no setor para impulsionar a estratégia de desenvolvimento de jogos da Pariplay para que possamos colocar nossos títulos na frente de tantos olhos quanto possível ao redor do mundo.”

Adrian Bailey, Diretor Administrativo da Pariplay, disse: “Joey traz o tipo de experiência e profundo conhecimento da indústria que será inestimável à medida que implementamos nossa estratégia de crescimento para conteúdo de jogos proprietários. Estou ansioso para trabalhar juntos à medida que continuamos a fazer progressos rápidos em um número cada vez maior de mercados regulamentados.”

Fonte: GMB