VIE 26 DE ABRIL DE 2024 - 19:31hs.
Parte da estratégia de expansão do hub LATAM

Pragmatic Play nomeia Marco Pequeno como novo Country Director no Brasil

A Pragmatic Play reforçou o seu time do Brasil com a nomeação de Marco Pequeno como o novo Country Director para o mercado brasileiro. Esta posição está totalmente alinhada com a abordagem da empresa de oferecer uma perspectiva localizada sobre seus produtos com especialistas com ampla experiência regional. “Estamos muito orgulhosos de expandir nossa presença no país, nomeando um membro dedicado da equipe brasileira”, disse o Vice-Presidente de Operações LATAM da empresa, Victor Arias.

A presença da Pragmatic Play em toda a América Latina cresceu exponencialmente nos últimos meses, à medida que a região apresenta um enorme potencial comercial.

Nesse sentido, uma nova posição foi preenchida no Brasil dentro do hub da Pragmatic Play na América Latina. A mudança comprova o compromisso da empresa com a área, bem como o interesse que tem em ganhar exposição territorial.

O novo Country Director para o mercado brasileiro, Marco Pequeno, está preparado para atender localmente e desenvolver novas oportunidades no mercado-alvo. Esta posição está totalmente alinhada com a abordagem da Pragmatic Play de oferecer uma perspectiva localizada em seu portfólio de produtos com especialistas com ampla experiência regional.

Victor Arias, Vice-Presidente de Operações LATAM da Pragmatic Play, disse: “Nossa dedicação em crescer na América Latina é evidente e estamos muito orgulhosos de expandir nossa presença no país, nomeando um membro dedicado da equipe brasileira.”

Passado apenas um ano desde o estabelecimento de nosso hub LATAM, é outro marco fantástico para a Pragmatic Play, pois definimos nossas metas de expansão ainda maior no continente”, acrescentou Arias.

Fonte: GMB