VIE 26 DE ABRIL DE 2024 - 14:57hs.
Único evento ATP Tour da Bélgica

European Open junta-se ao crescente portfólio de patrocínios de tênis da Betway

A marca global de apostas e jogos online Betway, de propriedade do Super Group, anunciou o patrocínio do único ATP Tour Event da Bélgica, o European Open. Realizado de 19 a 25 de outubro, o torneio é uma das mais recentes adições à prestigiosa turnê. “Estamos ansiosos para apoiar a competição à medida que se torna um evento líder no ATP Tour”, disse Anthony Werkman, CEO da Betway.

Com uma lista impressionante de campeões anteriores, incluindo Andy Murray, Jo-Wilfried Tsonga e Kyle Edmund, o evento atrai talentos do auge do esporte.

Este anúncio demonstra o compromisso cada vez maior da marca com o patrocínio dos maiores eventos esportivos. Junta-se ao impressionante portfólio de tênis da Betway, que já inclui o Generali Open, Nordea Open, Miami Open, NOVENTI OPEN e a Copa Mercedes.

Anthony Werkman, CEO da Betway disse: “Estamos muito satisfeitos em anunciar um acordo de parceria com o The European Open, o único evento ATP Tour da Bélgica. O torneio ainda está em sua infância, mas já teve alguns nomes importantes em sua lista de honra.”

Estamos ansiosos para apoiar a competição à medida que ela se transforma em um evento líder no ATP Tour”, acrescentou Werkman.

Juan de Dios Aguirre, sócio da Tennium, empresa dona e operadora do torneio, comentou: “Desde o início do torneio, em 2016, temos trabalhado muito para melhorar os diferentes aspectos da organização para dar aos torcedores uma experiência de ponta e aumentar o valor de nossos ativos de publicidade.”

Estamos orgulhosos deste acordo, que vem com uma empresa líder no setor, com cumprimento escrupuloso das normas do setor.”

Fonte: GMB