VIE 26 DE ABRIL DE 2024 - 21:11hs.
Até 23 de setembro

Soft2bet anuncia colaboração com a Pragmatic Play para entregar Starlight Princess™ por uma semana

A Soft2bet anunciou sua colaboração com a Pragmatic Play, que permitiu à empresa adicionar um jogo exclusivo ao seu portfólio. Starlight Princess™ é um caça-níqueis de 20 linhas de pagamento com símbolos multiplicadores brilhantes de até 500x e uma opção para acionar rodadas grátis adicionais. Com este novo add-on, a Soft2Bet se esforça para entregar temas mais poderosos e jogos icônicos para sua coleção de títulos online. O game poderá ser encontrado apenas nas marcas da Soft2Bet até o dia 23 de setembro.

Se mangá, anime e fantasia são temas que os usuários procuram em um caça-níquel online, eles certamente amarão Starlight Princess da Pragmatic Play, que estará disponível na Soft2Bet por uma semana. Está repleto de muita ação tanto quanto bônus, gráficos, cores e música incríveis.

A Starlight Princess apresenta um personagem mágico que comanda seis rolos de ação em caça-níqueis. Os usuários podem ganhar um pagamento em dinheiro combinando símbolos em qualquer lugar da tela. Portanto, é possível acertar 30 do mesmo tipo se os símbolos forem gentis.

A slot Starlight Princess usa o recurso de queda. Após cada rodada vencedora, os símbolos pagos são removidos do jogo. Os símbolos restantes caem em seus lugares e um respin é acionado. As quedas continuam até que não haja pagamento vencedor.

 

 

Além disso, os usuários podem acertar os símbolos multiplicadores durante um giro. Com isso, ganhará um multiplicador aleatório no valor de 2–500x, que é aplicado ao pagamento da queda vencedora. Eles podem ativar um bônus de rodadas grátis quando pousam quatro ou mais scatters em qualquer posição. Começa com 15 jogos grátis e acumula multiplicadores durante toda a rodada. Em seguida, os usuários também ganham cinco rodadas grátis extras ao acertar três ou mais scatters.

Com alta volatilidade, gráficos bonitos e muita diversão, a Starlight Princess pode ser uma das slots favoritas dos fãs ao longo de 2021. Este é outro excelente lançamento da Pragmatic Play, que está tendo um ótimo par de meses em novos slots e estará disponível na Soft2Bet por uma semana.

Há cinco anos, a Soft2bet tem a missão de trazer experiências únicas para clientes de todo o mundo. Isso foi feito através do desenvolvimento de marcas mais exclusivas, adicionando recursos extras e, de modo geral, elevando toda a jornada do usuário.

A Soft2Bet se desenvolveu e cresceu continuamente de apenas alguns funcionários para mais de 700 profissionais altamente talentosos, com mais pessoas adicionadas a cada semana. Desde o lançamento, a Soft2Bet abriu três escritórios, adquiriu duas licenças iGaming líderes - MGA e SGA, e recebeu vários certificados por seu trabalho árduo, esforços e dedicação.

Fonte: GMB