VIE 19 DE ABRIL DE 2024 - 20:31hs.
Novo lançamento

Pragmatic Play oferece uma aventura real em Starlight Princess

A Pragmatic Play convida os jogadores a embarcar em uma jornada nas nuvens em busca da princesa etérea no último lançamento, Starlight Princess, um novo título que se junta à renomada oferta de caça-níqueis da empresa. “Temos certeza de que este novo lançamento irá ressoar fortemente com nossos jogadores”, comentou Yossi Barzely, Diretor de Desenvolvimento de Negócios da Pragmatic Play.

Com a tarefa de encontrar a princesa em seu castelo escondido, o lançamento da Pragmatic Play oferece aos jogadores uma experiência altamente volátil e um sistema "Pague em qualquer lugar" que paga em grupos de oito ou mais. Adicionar vitórias e multiplicadores à mistura garante que o caos se seguirá, aumentando o potencial para grandes vitórias.

Os símbolos multiplicadores com asas verdes, azuis, rosa e laranja variam de 2x até 500x a aposta do jogador e operam ao lado de uma mecânica Tumble que remove combinações vencedoras dos rolos e as substitui por novos símbolos, levando a ainda mais ganhos.

Os Free Spins são acionados ao pousar quatro ou mais símbolos Starlight Princess Scatter, com o multiplicador aumentando respectivamente com o aparecimento de mais Scatters. Aqui, os jogadores recebem 15 rodadas grátis, com quaisquer símbolos multiplicadores que acertem sendo adicionados ao multiplicador global progressivo.

O recurso Ante Bet também dá aos jogadores a oportunidade de dobrar suas chances de ativar o modo Re-Spins, custando-lhes 25% a mais do que uma aposta padrão.

A Starlight Princess se juntará à renomada oferta de caça-níqueis da Pragmatic Play, após os recentes lançamentos de sucesso Chili Heat Megaways e Rise of Giza PowerNudge, bem como 200 títulos HTML5 adicionais no portfólio de jogos premiados do provedor.

Yossi Barzely, Diretor de Desenvolvimento de Negócios da Pragmatic Play, comentou: “Rumo a uma nova direção com um tema inspirado em anime, trouxemos nossa célebre mecânica a um território inexplorado em uma tentativa de atrair nossa expansão global de jogadores.”

Com uma jogabilidade sedutora, um conjunto de carretéis elegantemente mapeados e uma mecânica ‘Pague em qualquer lugar’, que adiciona uma dinâmica totalmente nova ao jogo, temos certeza de que o novo lançamento terá uma forte repercussão entre os nossos jogadores”, acrescentou Barzely.

Fonte: GMB