VIE 26 DE ABRIL DE 2024 - 00:42hs.
Andaluzian Congress Expo

Zitro apresenta em Torremolinos uma nova versão do seu sucesso 88 Link

A Zitro marcou presença na última edição do Andalusian Gaming Congress Expo que teve lugar em Torremolinos, apresentando os seus novos produtos de videobingo e vídeo reels. Os operadores que visitaram a feira puderam ver em primeira mão a incrível estética dos novos produtos Zitro, os sensacionais jogos Dragon Lamp e vídeo Reels da 88 Link e, claro, o novo gabinete ALLURE.

Torremolinos foi o palco do lançamento do novo multigame 88 Link Lucky Charms, com as mesmas funcionalidades do seu irmão 88 Link Wild Dules, já presente em vários locais de jogos na Espanha.

O 88 Link Lucky Charms é um multijogo progressivo com mecânica de jogo 'Multiway' que inclui 243 combinações vencedoras, o inovador sistema de recompensa 'Link Up', para aumentar os prêmios e seus valores, e uma bola de energia que antecipa ao jogador o quão perto está de entrar no link de bônus do jogo. Cada máquina vem com quatro conjuntos de inspiração japonesa com encantos e figuras que se aventuram a trazer grande fortuna aos jogadores.

Tudo isso em uma apresentação absolutamente fabulosa no elegante gabinete ALLURE, composto por três telas Full HD de 27 polegadas que são combinadas com 'SynchroScreens' para criar um espetáculo sensorial formidável. Esta combinação faz do gabinete ALLURE uma garantia de conforto para o jogador, com um design atraente que vai se destacar em qualquer sala de jogos.

Como afirmou Vicente Fernández, Diretor Comercial da empresa, “foi uma edição muito aguardada em que clientes e operadores mostraram grande interesse pelos nossos novos produtos. Dragon Lamp, o videobingo em que tudo é vantajoso, como o novo sistema de bônus em que só é necessário acumular cinco lâmpadas para se qualificar para o Jackpot, ou o acesso a muitos outros prêmios”.

Fernández também destacou a atratividade da 88 Link no estande, “pois é um jogo completamente diferente do que a Zitro criou até agora e do que existe de atual oferta de entretenimento”.

Manuela Jiménez, Vice-Presidente da empresa, destaca: “Queremos agradecer aos nossos clientes o interesse que sempre demonstraram pelos nossos produtos neste ano com muito mais expectativa pelo estrondoso sucesso que estamos gerando em todo o país com os nossos novos produtos de videobingo e vídeo reels."

Também parabenizamos os organizadores do evento não só pelo sucesso da convocação alcançada e pela qualidade do conteúdo exibido, mas pelo esforço para realizar uma Expo e Congresso com as mais seguras condições sanitárias para todos”, concluiu Jiménez.

Fonte: GMB