VIE 26 DE ABRIL DE 2024 - 17:56hs.
Joseph Marchetti

Diretor de Sistemas e Auditoria da GLI é nomeado ‘Líder Emergente de Jogos’

O Diretor de Sistemas e Auditoria da Gaming Laboratories International (GLI), Joseph Marchetti, foi nomeado para a ELG 40 Under 40 Class de 2022 pela Emerging Leaders of Gaming (ELG) e pela revista Global Gaming Business (GGB). “Por mais de 15 anos, Joseph liderou equipes na criação de soluções inovadoras para os clientes da GLI”, comentou o Vice-Presidente de Engenharia da empresa, Sangeeta Reddy.

Desde que assumiu sua nova função em maio de 2021, Marchetti liderou sua equipe de testadores de sistemas, auditores e desenvolvedores de automação que trabalham em estreita colaboração com reguladores, operadores e fornecedores, abrindo caminho no mundo em constante evolução dos sistemas de jogos. Ele também simplificou os processos e criou ferramentas de automação que agilizam o tempo de colocação no mercado e, ao mesmo tempo, reduzem os custos para os clientes.

Marchetti está na GLI há mais de 15 anos, anteriormente atuando como Gerente de Grupo Técnico. Ao longo desse tempo, ele desenvolveu um histórico invejável e comprovado de sucesso como engenheiro, como gerente e no aprimoramento de engenheiros para vários aspectos de teste.

O Vice-Presidente de Engenharia da GLI, Sangeeta Reddy, comentou: “Estamos entusiasmados com o fato de a indústria reconhecer Joseph como um líder emergente em jogos”.

Por mais de 15 anos, Joseph liderou equipes na criação de soluções inovadoras para os clientes da GLI, ajudando-os a descobrir novos caminhos e fornecendo conselhos consultivos valiosos em sua jornada de conformidade integrada”, acrescentou Reddy.

Nesse período, Marchetti passou de um engenheiro de teste básico para sua função atual. Ao longo do caminho, ele atingiu um alto nível de especialização no teste de conformidade regulatória de vários tipos de jogos, plataformas, controladores progressivos, shufflers / shoes, bem como sistemas de gerenciamento de cassino.

Fonte: GMB