VIE 19 DE ABRIL DE 2024 - 11:34hs.
Cessará a prestação de serviços no país

LeoVegas Group se adapta às mudanças de política nos Países Baixos

Após as recentes mudanças de política informadas pela Autoridade de Jogos dos Países Baixos, Kansspelautoriteit (KSA), o LeoVegas Group decidiu cessar a prestação de serviços no país a partir de hoje (30 de setembro de 2021). A estratégia de expansão da empresa é crescer em mercados regulamentados localmente, e o grupo vai se candidatar a uma licença holandesa ainda este ano.

A Netherlands Gaming Authority Kansspelautoriteit (KSA) informou ontem as dez empresas que receberão uma licença que lhes permitirá oferecer jogos de azar pela internet a partir de amanhã (1º de outubro de 2021).

Na sequência destas alterações de política, o Grupo LeoVegas decidiu cessar a prestação de serviço no país a partir de hoje.

A estratégia de expansão do Grupo é crescer em mercados regulados localmente, e o grupo irá se candidatar a uma licença holandesa ainda neste ano.

O LeoVegas Group tem, ao longo dos últimos anos, tomado várias medidas para garantir a total conformidade com os critérios de priorização holandeses e as políticas publicadas pelo regulador holandês KSA.

Os Países Baixos foram responsáveis por uma parcela baixa a média de um dígito das receitas totais do Grupo nos últimos trimestres. Outras atualizações serão fornecidas em conexão com o relatório trimestral em 11 de novembro.

Fonte: GMB