JUE 25 DE ABRIL DE 2024 - 18:51hs.
Carta e fotos antigas

LeoVegas comemora 10 anos com mensagem emocionada de seu CEO nas redes sociais

A LeoVegas completa 10 anos e o CEO da empresa, Gustaf Hagman, resolveu comemorar de forma especial com um post nas redes sociais com fotos antigas da noite de lançamento. A partir daquele momento, a empresa teve um crescimento acelerado que a levou a ser líder mundial. “Estou incrivelmente orgulhoso de todos no Grupo LeoVegas - veteranos e recém-chegados - e de tudo o que conquistamos”, afirma Hagman.

Há 10 anos, começou a aventura LeoVegas: essas fotos da nossa noite de lançamento estressante são uma representação justa da vida como um empreendedor iniciante: analgésicos, longas horas e refrigerantes alternados com champanhe.

 

 

Mas que viagem! De uma simples ideia compartilhada em uma festa de churrasco com Robin Ramm Ericson em uma noite de verão, a uma start-up incipiente e agora um grupo internacional com mais de 850 funcionários e mais de 24 milhões de inscrições em todo o mundo desde o início.

 

 

Identificamos com sucesso um nicho inexplorado - o cassino móvel - e o mobile first faz parte do DNA do Grupo desde então. Hoje, o Grupo é composto por 10 marcas em vários mercados e estamos sempre explorando novas e empolgantes oportunidades através da LeoVentures!

 

 

Estou incrivelmente orgulhoso de todos no Grupo LeoVegas - veteranos e recém-chegados - e de tudo o que conquistamos. Ansioso para muitos mais anos de estar na vanguarda da nossa indústria e entregar a melhor experiência de jogo aos nossos clientes!