LUN 29 DE ABRIL DE 2024 - 21:17hs.
Javier Samel

Pragmatic Play aumenta a equipe da América Latina com novo Country Director Argentina

A Pragmatic Play, fornecedora líder de conteúdo para a indústria de iGaming, expandiu sua equipe latino-americana com a adição de Javier Samel como novo diretor nacional da Argentina, que se junta a uma equipe crescente na região liderada pelo vice-presidente de operações latino-americanas, Victor Arias. A Pragmatic Play entrou recentemente no mercado de Buenos Aires após a concessão de sua autorização.

Ocupando cargos anteriores como Chefe de Desenvolvimento de Negócios LatAm na SportingTech, Gerente de Operações da Unidade de Jogos Online do Grupo Boldt e com mais de 12 anos de experiência na arena de jogos de azar da região, a nomeação de Javier Samel marca a estratégia de expansão localizada do provedor, já que a Pragmatic Play se expande rapidamente em todo o continente com seu portfólio de vários produtos.

Javier Samel se junta a uma equipe crescente na América Latina, liderada pelo vice-presidente de operações da América Latina, Victor Arias. A Pragmatic Play entrou recentemente no mercado de Buenos Aires após a concessão de sua autorização.

Victor Arias, vice-presidente de operações da América Latina da Pragmatic Play, disse: “Javier tem uma vasta experiência na América Latina e estamos muito satisfeitos em recebê-lo em nossa equipe em crescimento”.

Com foco na Argentina, é um mercado em que queremos crescer rapidamente e mal podemos esperar para começar”, acrescentou Arias.

Atualmente, a Pragmatic Play produz até cinco novos títulos de caça-níqueis por mês, além de oferecer jogos de cassino ao vivo, esportes virtuais e bingo como parte de seu portfólio de vários produtos, disponíveis por meio de uma única API.

Fonte: GMB