LUN 29 DE ABRIL DE 2024 - 23:48hs.
Novo lançamento

Pragmatic Play continua forte início de 2022 com Gold Party

A Pragmatic Play convida seus jogadores a aproveitar a sorte dos irlandeses em sua nova e deslumbrante experiência de slot, Gold Party®, que chega logo após outros importantes lançamentos recentes que residem em uma coleção de mais de 200 títulos HTML5 no portfólio da empresa. Yossi Barzely, Diretor de Desenvolvimento de Negócios da Pragmatic Play, disse: “Nós realmente começamos o Ano Novo com um estrondo, lançando primeiro a aventura subaquática Wild Depths™ e agora a vibrante Gold Party®”.

Situado na bela paisagem da Ilha Esmeralda, um fundo harmonioso complementa os rolos folheados a ouro neste slot 3x5 da Pragmatic Play, com um duende sortudo acompanhando os jogadores em sua jornada.

A tabela de pagamento lista nove ao Ás como os símbolos de baixo pagamento, com Harps, Mushroom Houses, Horseshoes, Unicorns e o próprio Lucky Leprechaun assumindo os símbolos de maior valor.

Símbolos Wild estão incluídos para ajudar a completar as linhas de pagamento vencedoras e há também o recurso Money Respin, Copy Reels, um Multiplicador e um símbolo de Rotação Extra, fornecendo aos jogadores vários modificadores e gatilhos neste emocionante slot.

O recurso Money Respin é acionado quando seis ou mais símbolos de dinheiro são colocados no jogo base, fazendo com que quatro rolos de bônus separados apareçam. Os símbolos normais aqui são substituídos por símbolos de Dinheiro, Multiplicador e Rotação Extra antes que os jogadores recebam oito rodadas para conseguir uma vitória. O recurso Money Respin joga em quatro grades de símbolos 3x5, para até 60 posições possíveis, adicionando uma sensação diferente para os jogadores desfrutarem de uma experiência única no slot.

Se qualquer rolo de bônus for completamente preenchido no recurso Money Respin, um jackpot fixo é concedido e o preenchimento dos rolos rotulados Mini, Minor, Major ou Grand paga 20x, 50x, 200x ou 5.000x a aposta do jogador, respectivamente.

A mecânica exclusiva de ‘Copiar Carretéis’ também garante que, quando uma pilha completa dos símbolos mais bem pagos pousar no rolo mais à esquerda do jogo base, ele seja copiado em um ou mais dos outros rolos, aumentando a chance de um pagamento maior.

Gold Party® chega logo após os lançamentos recentes Wild Depths™, Magician’s Secrets™ e Crystal Caverns Megaways™, que residem em uma coleção de mais de 200 títulos HTML5 no premiado portfólio de jogos da Pragmatic Play.

Yossi Barzely, Diretor de Desenvolvimento de Negócios da Pragmatic Play, disse: “Nós realmente começamos o Ano Novo com um estrondo, lançando primeiro a aventura subaquática Wild Depths™ e agora a vibrante Gold Party®."

A variedade é fundamental quando se trata de produzir novos títulos para nosso portfólio e, na Pragmatic Play, estamos sempre procurando servir nossos jogadores com conteúdo novo e relevante, incorporando temas extremamente populares”, acrescentou Barzely.

Fonte: GMB