MAR 30 DE ABRIL DE 2024 - 00:22hs.
André Bimson

Sportradar nomeia ex-executivo da Bloomberg como COO North America

A Sportradar anunciou a nomeação de Andrew Bimson como Diretor de Operações para a América do Norte. Ele vem da Bloomberg depois de ter trabalhado nessa empresa nos últimos dez anos. Nesta função recém-criada, Bimson supervisionará e será responsável pelo crescimento das três principais áreas de negócios da empresa: Betting & Gaming, Sports Entertainment (soluções de mídia) e ad:s (serviços de marketing) - e se reportará ao CEO da América do Norte, Arne Rees.

Um executivo de negócios global experiente, Bimson ingressa na Sportradar vindo da Bloomberg LP, onde passou os últimos dez anos em vários cargos de gerenciamento sênior, mais recentemente como chefe global de operações e análises de marketing de negócios.

Ao longo de sua carreira de mais de 20 anos, Bimson trabalhou com várias empresas da Fortune 500 e marcas globais, influenciando mais de US$ 750 milhões em receita, colocando dados e análises no centro de suas vendas, marketing e experiência operacional. Sua experiência internacional forjou relacionamentos profundos em uma ampla rede de contatos e indústrias.

O CEO da Sportradar North America, Arne Rees, comentou: “Andrew ingressa na Sportradar em um momento importante, pois o mercado da América do Norte está preparado para um crescimento significativo e continua sendo um foco importante do plano estratégico geral da Sportradar. Seu papel na parceria com nossos líderes para articular essa visão, alinhar as equipes em torno dela e criar KPIs significativos para medir nosso progresso será extremamente importante.”

Não tenho dúvidas de que seu trabalho tocará todas as nossas equipes da América do Norte e estou ansioso para que ele conheça nosso talento”, acrescentou Rees.

O diretor de operações da Sportradar North America, Andrew Bimson, disse: “A Sportradar está bem no centro de onde esportes, dados e tecnologia se cruzam. Como líder de mercado para aumentar o envolvimento dos fãs de esportes, estou animado para ingressar na Sportradar e liderar nossas equipes talentosas que estão revolucionando a indústria de entretenimento e apostas esportivas em rápido crescimento nos EUA.

Fonte: GMB