VIE 29 DE MARZO DE 2024 - 01:52hs.
Fantasy game oficial do torneio

Após Paulistão e Copa do Brasil, Rei do Pitaco fecha com Cariocão

O Campeonato Carioca fechou uma parceria com a sportstech Rei do Pitaco para o lançamento de um fantasy game oficial do torneio. A empresa já havia fechado com o Campeonato Paulista e Copa do Brasil. Com a parceria, os torcedores poderão escalar seus times durante a competição e concorrer a prêmios em espécie e a experiências exclusivas. Pelo contrato, a plataforma ainda ganhará o status de patrocinadora oficial do Cariocão.

“Estamos muito motivados com a aproximação do Rei do Pitaco junto ao campeonato mais charmoso do Brasil. Com certeza, além da grande visibilidade e repercussão para a marca, a interação da plataforma com a competição e seus torcedores ocorrerá de maneira inédita e inovadora”, disse Bruno Rodrigues, sócio-proprietário da sportstech.

Com o acordo, a Esportecom, agência oficial da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) quer aprimorar a experiência dos torcedores. Pelo lado do Rei do Pitaco, a empresa utilizará os direitos de uso de imagens com exclusividade. Além disso, promete marcar presença também em todos os acontecimentos importantes durante o campeonato.

“Estamos muito realizados com essa parceria que firma o Rei do Pitaco como referência nos fantasy games e no esporte nacional. A marca foi criada com esse propósito, de levar a experiência para outro nível, e sentimos que estamos conseguindo levar isso para os usuários, principalmente com um parceiro como a FERJ”, acrescentou Mateus Dantas, cofundador e CEO da empresa.

Fonte: GMB