VIE 26 DE ABRIL DE 2024 - 07:25hs.
Novo lançamento

Pragmatic Play volta no tempo em Rock Vegas

A Pragmatic Play empreendeu uma jornada cativante por densas selvas pré-históricas no novo lançamento, Rock Vegas™, que chega logo após os lançamentos recentes Gold Party®, Wild Depths™ e Magician's Secrets™, e faz parte de uma coleção de mais de 200 títulos HTML5 no portfólio de jogos da empresa. “Rock Vegas™ oferece aos jogadores uma experiência completamente emocionante”, comentou Yossi Barzely, Diretor de Desenvolvimento de Negócios da Pragmatic Play.

Misturando elementos de ambientes primitivos e modernos, o fundo é preenchido com flora e arbustos exóticos, complementando os carretéis com bordas de pedra e videiras.

No jogo base, conseguir três símbolos de bônus acionará o recurso Mega Hold and Spin que pode levar a multiplicadores impressionantes até 500x a aposta.

O recurso Mega Hold and Spin ocorre em uma grade de 10x10, onde os rolos normais são substituídos por variações contendo pedras com valores diferentes, e o número de símbolos de bônus usados ​​​​para acionar o recurso determina se os símbolos de rock de menor pagamento estão presentes.

Aterrissar em qualquer pedra redefinirá a contagem de respins para os três originais e todas as pedras que pousarem permanecerão no lugar até que o recurso termine.

Um mini-jogo de coleta de chaves também está presente no lado esquerdo da grade 10x10, onde símbolos de pedra com chaves caem nos rolos. Quando chaves suficientes são coletadas, o recurso Mystery Multiplier é acionado, resultando em grandes ganhos potenciais.

Rock Vegas™ chega logo após os lançamentos recentes Gold Party®, Wild Depths™ e Magician’s Secrets™, que fazem parte de uma coleção de mais de 200 títulos HTML5 no premiado portfólio de jogos da Pragmatic Play.

Yossi Barzely, diretor de desenvolvimento de negócios da Pragmatic Play, disse: “O Rock Vegas™ oferece aos jogadores uma experiência totalmente emocionante, bem como uma seleção exclusiva de recursos de bônus que se complementam muito bem”.

O tema pré-histórico, em conjunto com os rolos modernos e recursos de bônus envolventes, permanece fiel ao nosso espírito de criar jogos fantásticos e mal podemos esperar para ver como nossos jogadores respondem!”, acrescentou Barzely.

Fonte: GMB