MAR 23 DE ABRIL DE 2024 - 14:16hs.
Ao adicionar jogos em russo

Wazdan e Betsson expandem ainda mais seu alcance na região do Báltico

A Wazdan fortaleceu ainda mais sua parceria com o Betsson Group, operador líder na região do Báltico, que criou um site em russo voltado para clientes lituanos. 80 jogos Wazdan já certificados no país estão agora disponíveis no recém-lançado site Betsafe.lt em russo para atrair mais jogadores na região. “Estamos ansiosos para ver como os jogos localizados serão recebidos na Lituânia por nossos clientes”, disse Kaido Ulejev, Diretor Comercial CEECA do Betsson Group.

Em 2022, 19 novos títulos Wazdan já foram adicionados ao site Betsafe.lt, quatro dos quais, incluindo Power of Gods™: Hades, estão disponíveis exclusivamente para a marca Betsson no país.

Os títulos Wazdan oferecem recursos personalizáveis, como Volatility Levels™, e estão disponíveis em 25 idiomas, além de oferecer suporte a todas as moedas e criptomoedas para adicionar ainda mais um nível de personalização às experiências de jogo.

Andrzej Hyla, diretor comercial da Wazdan, disse: “Temos uma relação de trabalho muito próxima com a Betsson e estamos muito satisfeitos por colocar nosso portfólio ao vivo no site Betsafe.lt em russo”.

Foi um início de ano extremamente forte para nós e estamos muito satisfeitos em manter nosso ritmo com essa expansão”, acrescentou Hyla.

Kaido Ulejev, Diretor Comercial CEECA do Betsson Group, disse: “Desfrutamos de uma parceria fantástica com a Wazdan desde nosso primeiro acordo em 2020 e seu portfólio se fortaleceu”.

Nossa marca Betsafe está comemorando seu 16º aniversário este mês e acreditamos que os jogos Wazdan podem agregar valor real ao nosso recém-lançado site em russo. Estamos ansiosos para ver como os jogos localizados serão recebidos na Lituânia por nossos clientes”, concluiu Ulejev.

Fonte: GMB