SÁB 20 DE ABRIL DE 2024 - 11:06hs.
Novo lançamento

Pragmatic Play abraça a tradição viking em Gates of Valhalla

A Pragmatic Play dá as boas-vindas aos jogadores no reino mítico de Asgard para uma chance de revelar riquezas ocultas no último lançamento, Gates of Valhalla ™, que chega logo após outros lançamentos importantes recentes que residem em uma coleção de mais de 200 títulos HTML5 no portfólio de jogos da empresa. “Esta nova versão apresenta ótimos gráficos, sons absorventes e mecânica de ponta – tudo combinado para criar uma experiência verdadeiramente imersiva para os jogadores”, diz o diretor de desenvolvimento de negócios da empresa, Yossi Barzely.

O caça-níqueis de cinco cilindros da Pragmatic Play, inspirado no estilo nórdico, deixa os jogadores à mercê dos deuses, com Roaming Wilds que se movem para posições aleatórias nos cilindros após cada queda, premiando os jogadores com multiplicadores que valem até 5x o total de combinações vencedoras das quais o Wild faz parte.

O bônus de Jogos Grátis é acionado ao aterrissar três ou mais Símbolos Scatter, que fornecem aos jogadores 10 Giros Grátis e um multiplicador crescente que se aplica à vitória total de todas as quedas.

O ganho máximo oferecido é limitado a 10.000x a aposta no jogo base e no bônus de Giros Grátis, e se a vitória total de um Giros Grátis atingir 10.000x a aposta, a rodada termina imediatamente e uma vitória é concedida.

Conseguir três ou mais Símbolos Scatter durante o bônus de Giros Grátis reativará a contagem de Giros Grátis, sem limite, enquanto os jogadores em certas jurisdições podem utilizar um recurso de Compra de Bônus para ignorar o jogo base, ao custo de 100x a aposta.

Gates of Valhalla™ chega logo após os lançamentos recentes Rock Vegas™, Gold Party® e Wild Depths™, residindo em uma coleção de mais de 200 títulos HTML5 no premiado portfólio de jogos da Pragmatic Play.

Yossi Barzely, diretor de desenvolvimento de negócios da Pragmatic Play, disse: “Os jogos inspirados nos nórdicos tornaram-se um item básico do nosso portfólio nos últimos 12 meses, então era apenas uma questão de tempo até retornarmos ao gênero”.

Gates of Valhalla™ apresenta ótimos gráficos, sons absorventes e mecânicas de ponta – todos combinados para criar uma experiência verdadeiramente imersiva para os jogadores”, acrescentou Barzely.

Fonte: GMB