LUN 29 DE ABRIL DE 2024 - 21:45hs.
Negócio de três anos

Betano assina como principal parceiro do Club Universidad de Chile

Betano, operadora de jogos online da Kaizen Gaming, anunciou um acordo de três anos com o Club Universidad de Chile como o parceiro principal tanto para a primeira equipe masculina quanto para a feminina em todas as competições nacionais e internacionais. “Esta parceria reforça nosso compromisso em apoiar o esporte no Chile e fortalece nossa presença no país”, comenta Julio Iglesias Hernando, Diretor Comercial da Kaizen Gaming. A Betano foi lançada no Brasil em 2020.

O Club Universidad de Chile, fundado em 1927, é um clube de primeira linha e um dos times de futebol mais populares e bem-sucedidos do país. O clube sagrou-se campeão nacional 18 vezes e também conquistou a Copa Sul-Americana.

Este é o primeiro patrocínio da Betano a uma seleção feminina de futebol e o momento não poderia ser melhor, já que a equipe do Club Universidad de Chile é campeã nacional no país, além de um dos nomes mais badalados do futebol feminino LATAM, tendo chegando à semifinal da Copa Feminina da Libertadores.

Essa parceria reforça nosso compromisso com o apoio ao esporte no Chile e fortalece nossa presença no país. Temos orgulho de estar associados a uma equipe tão histórica. Esperamos trabalhar mais de perto com a equipe e estabelecer nosso relacionamento com a torcida. Vamos la U!”, comentou Julio Iglesias Hernando, Diretor Comercial da Kaizen Gaming.

O Presidente do Club Universidad de Chile, Michael Clark, mencionou: “Estamos muito felizes que a Betano se tornou nosso novo principal parceiro. Este é um patrocínio muito importante e que nos enche de orgulho, pois inclui explicitamente a seleção feminina no contrato. Estamos muito confiantes de que esta parceria trará muitos sucessos esportivos, como todos os fãs do U esperam.”

Isso marca o segundo contrato de patrocínio da Betano no Chile, após o Club de Deportes La Serena em 2021.

A Betano é uma operadora de jogos online, parte da Kaizen Gaming, uma das empresas GameTech de crescimento mais rápido no mundo. A Kaizen Gaming opera duas marcas em sete países: Betano (Portugal, Romênia, Alemanha, Brasil e Chile) e Stoiximan (Grécia, Chipre).

A Betano foi lançada no Brasil em 2020 e o Atlético Mineiro é a primeira parceria de patrocínio da marca no país. Como um verdadeiro fanático por clientes, a Kaizen Gaming usa tecnologia e dados para continuar expandindo os limites do entretenimento em jogos online e oferecer experiências únicas e inovadoras aos seus clientes em todo o mundo.

Fonte: GMB