DOM 28 DE ABRIL DE 2024 - 09:37hs.
Durante toda a temporada 2022

Após acordo com Portuguesa, EstrelaBet fecha patrocínio máster com Resende

Após anunciar um acordo com a Portuguesa para a Copa São Paulo de Futebol Júnior e a Série A2 do Campeonato Paulista, a EstrelaBet divulgou que será a patrocinadora máster do Resende. A estreia será na primeira divisão do Campeonato Carioca, no duelo diante do Madureira, fora de casa, a princípio no dia 26 de janeiro. O site de apostas também possui acordo máster com Botafogo e ainda estampa sua marca no calção do Coritiba.

O acordo entre clube e marca foi realizado pela 213 Sports, agência que integra o pilar de esportes do grupo V3A. Além do espaço principal da camisa do time carioca, a EstrelaBet também estampará as costas do uniforme resendense.

É um orgulho imenso sermos o patrocinador máster do Resende Futebol Clube. A EstrelaBet acredita muito no potencial do investimento dentro do futebol. Estamos preparando uma série de novidades, e o torcedor do clube pode ter certeza de que será o maior privilegiado por isso tudo. O que podemos dizer agora é que nosso time está focado em consolidar a parceria que temos certeza será um grande sucesso”, celebrou João Gercozzi, CEO da EstrelaBet.

O Resende está celebrando uma parceria muito ambiciosa e promissora formalizada junto à EstrelaBet, um grande expoente do segmento. O Gigante do Vale é um clube centenário que está se modernizando e buscando o seu lugar entre as agremiações mais importantes do país. Por isso, todas as parcerias feitas são visionárias, com empresas competentes que possam agregar ao clube neste processo. Estamos muito felizes com a chegada da EstrelaBet. A temporada 2022 tem tudo para ser vitoriosa, com muitos bons frutos a serem colhidos”, destacou Cornélio Rosenburg, presidente do Resende.

Para nós, é um grande prazer receber a EstrelaBet como a nossa principal parceira neste ano. Ter um patrocinador desse calibre nos ajuda a credenciar o trabalho que temos feito para ser uma das referências em gestão profissional no futebol. Já estamos planejando muita coisa bacana, envolvendo conteúdo inovador e posicionando o Resende como uma excelente plataforma para grandes marcas e parceiros”, acrescentou Marcelo Montenegro, diretor de marketing do Resende.

Vale ressaltar que o time carioca passa por um processo de crescimento desde 2016, quando fechou um acordo com a Pelé Academia, que passou a ser corresponsável pelas categorias de base do clube. Em 2018, a parceria inaugurou um Centro de Treinamento que ocupa uma área de 107 mil m² e recebe cerca de 90 atletas, entre categorias de base e equipe profissional. Para completar, em breve, serão inaugurados mais três campos oficiais no local.

Além disso, o Resende também possui um acordo de intercâmbio técnico com o Lyon, uma das principais equipes do futebol francês. Pela parceria, profissionais do time brasileiro fazem visitas constantes às instalações do clube europeu e vice-versa.

Fonte: GMB