SÁB 27 DE ABRIL DE 2024 - 17:32hs.
Nova ação para vender "combo especial"

Moto Club anuncia Sport Ilha como novo patrocinador para temporada 2022

Enquanto alinha seu time dentro de campo para a temporada 2022, o Moto segue buscando parceiros para bancar a empreitada no ano com três competições: Campeonato Maranhense, Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro. O primeiro a acertar com o clube foi o Sport Ilha, site de apostas esportivas. Os valores e a duração de contrato não foram divulgados pelo clube.

A diretoria negocia com outros possíveis patrocinadores e a tendência é que o clube tenha outras marcas associadas sendo divulgadas antes da estreia no Campeonato Maranhense, dia 23 de janeiro, contra o São José, no Nhozinho Santos.

Como o novo material esportivo ainda não foi apresentado, não se tem detalhes de em qual parte do uniforme a logo do patrocinador vai ficar.

Por falar em material esportivo, o Moto anunciou também uma ação em conjunto com a Pratic, a fornecedora oficial do clube. A ideia é vender um combo formado por uma camisa e um boné comemorativos para que o clube tenha mais uma fonte de receita imediata neste início de ano.

A venda de R$ 150, de acordo com o clube e a fornecedora, é feita apenas pelo site da Pratic. Segundo a fornecedora, o clube vai arrecadar R$ 70 por cada kit vendido.

A camisa é vermelha com o desenho geográfico do Maranhão ao fundo e a frase # Moto Club meu amor" à frente do desenho do estado. O boné é branco, com a mesma frase na parte da frente.

Fonte: GE