DOM 28 DE ABRIL DE 2024 - 02:22hs.
JAMES MAIDA, CEO da GLI

“2022 é sobre dinâmica e execução”

O CEO da GLI, James Maida, publicou uma carta endereçada aos clientes e parceiros da empresa, compartilhando como a empresa foi além dos testes para se tornar um parceiro mais integral. No texto, Maida comenta sobre o lento retorno aos eventos face a face, como a GLI trabalhou globalmente para iniciar novas formas de jogos e digitalizar as ofertas de seus clientes e outros temas. “Novas oportunidades, novas formas de jogo e novas jurisdições estão surgindo a cada dia, e estamos prontos, como sempre, para ajudá-lo a alcançar seus objetivos para 2022”, afirma.

Para todos os nossos clientes e parceiros,

Ao começarmos o novo ano, estou dominado por um sentimento de otimismo e gratidão. Depois de quase dois anos tendo nossos mundos pessoal e profissional abalados, parece que estamos virando uma esquina. Nem posso dizer o quanto fiquei feliz em ver tantos de vocês este ano no G2E, SBC Latin America, IAGR, PGRI e LeFleur’s. Espero ver ainda mais de vocês na ICE, no evento da National Indian Gaming Association e em nossa própria Mesa Redonda de Reguladores. Nada é tão poderoso quanto a colaboração face a face.

Tivemos o privilégio de trabalhar com tantas jurisdições em todo o mundo em sua busca para iniciar novas formas de jogos e digitalizar suas ofertas, sejam jogos regulamentados com base em habilidades, apostas esportivas, iGaming, iLottery ou eSports. Também vimos um ressurgimento de equipamentos de jogos tradicionais de fornecedores que enviaram novos produtos para teste. Pessoalmente, sinto-me feliz por a GLI ter tido a chance de ajudar nossos clientes a liderar essa mudança.

Em minha última carta aberta, contei como estamos remodelando nossa equipe de liderança e revigorando nossa conformidade e roteiro de testes para melhor acomodar suas necessidades não relacionadas a testes. Nosso serviço GLI Assured Integrated Compliance foi muito bem recebido, pois os clientes sabem que o fracasso hoje não é uma opção. Com tempo e execução essenciais para a sobrevivência, você nos convidou para nos tornarmos um parceiro ainda mais integral, auxiliando-o com soluções de ponta a ponta confiáveis ​​e liderança inovadora que vai além dos testes.

Novas oportunidades também trazem novos desafios, com a segurança cibernética no topo da lista de muitas empresas. Junto com nossa empresa de segurança cibernética integrada, Bulletproof, garantimos a segurança e integridade dos sistemas de nossos clientes combinando nossos testes de classe mundial com serviços de segurança cibernética de classe mundial. É crucial no clima de hoje ter um parceiro que conhece segurança e jogos; Graças ao nosso histórico combinado, nenhum cliente de jogos que usou Bulletproof durante a pandemia relatou uma violação de segurança, algo do qual temos imenso orgulho.

Se 2021 foi para diligência e preparação estratégica, 2022 será para impulso e execução. Contratamos cerca de 150 novos colaboradores nos últimos 12 meses para garantir que estamos prontos para ajudá-lo a trazer novos produtos ao mercado. Nosso pessoal é o coração e a alma da GLI. Seu talento e dedicação tornam tudo o que fazemos possível e, ao olharmos para o futuro, sua saúde e segurança continuarão sendo nossas principais prioridades. Também continuamos a inovar na automação de teste, oferecendo testes mais rápidos e precisos para uma ampla gama de cenários. Novas oportunidades, novas formas de jogo e novas jurisdições estão surgindo todos os dias, e estamos prontos, como sempre, para ajudá-lo a alcançar seus objetivos para 2022.

Estou ansioso para ver cada um de vocês em algum lugar do globo.

James Maida
CEO da GLI