DOM 28 DE ABRIL DE 2024 - 04:18hs.
Para proteger a vida e a saúde das comunidades locais

Betcris e Cruz Vermelha unem forças para missão humanitária no Equador

O ano de 2021 já passou, mas as notícias continuam chegando, principalmente sobre o bom trabalho que a Betcris tem feito nos diferentes países em que opera. A mais recente aliança assinada pela operadora de apostas esportivas líder na América Latina foi apresentada para fechar em 2021. A Cruz Vermelha Equatoriana Junta Provincial del Guayas e a Betcris Equador assinaram uma aliança estratégica que permite à operadora contribuir para a ajuda humanitária que a Cruz Vermelha fornece no país sul-americano.

Para apoiar esta louvável missão humanitária no Equador, os usuários Betcris agora podem criar sua conta no site ApoyoCruzRoja.com e assim poderão desfrutar de uma grande variedade de jogos digitais, disponíveis no site e aplicativo Betcris.

A empresa líder em entretenimento esportivo estabelece apoio ativo para que a Cruz Vermelha Guayas atinja seus objetivos e, acima de tudo, para a geração de recursos para proteger a vida e a saúde das comunidades locais.

Ações baseadas em princípios e valores têm caracterizado ambas as instituições dentro de sua gestão no Equador e por meio dessa aliança buscam consolidar sua marca, estabelecendo um precedente social que outras instituições e empresas podem seguir.

Fonte: GMB