DOM 28 DE ABRIL DE 2024 - 15:12hs.
Novo lançamento

Pragmatic Play convoca uma tempestade em Magician’s Secrets

A Pragmatic Play dá início ao Ano Novo dando as boas-vindas aos jogadores para experimentarem seu mais recente título de caça-níqueis, Magician’s Secrets ™, que enriquece uma coleção de mais de 200 títulos HTML5 no portfólio de jogos premiados da empresa. “Estamos entusiasmados por poder começar o ano novo com a mesma força com que encerramos 2021, com este novo lançamento estabelecendo o padrão para o que deve acontecer nos próximos 12 meses”, disse Yossi Barzely, Diretor de Desenvolvimento de Negócios da Pragmatic Play.

O novo jogo da Pragmatic Play oferece aos jogadores 4.096 maneiras impressionantes de ganhar e um recurso Wild de expansão acionado aleatoriamente que fornece valores multiplicadores que valem até 10x a aposta.

O Mago sempre tem um truque na manga, mas ele também esconde algumas grandes vitórias. Os símbolos Wild ajudam os jogadores a completar as linhas de pagamento vencedoras, enquanto três símbolos Scatter irão acionar a Rodada de Bônus.

No entanto, os jogadores terão duas opções de rodada de bônus quando isso for acionado, incluindo a Rodada de Bônus Expanding Wilds e a Rodada de Bônus Sticky Wilds.

Expanding Wilds premia os jogadores com 10 rodadas grátis, um multiplicador que aumenta a cada respin e a oportunidade de reativá-los, enquanto Sticky Wilds concede oito rodadas grátis e três rodadas extras para cada carretel preenchido com um símbolo Sticky Wild pré-selecionado.

Os símbolos premium pagam em qualquer lugar até 100x a aposta do jogador para vitórias six of a kind, e o Magician’s Wild entra em cena para todos os símbolos pagantes para ajudar a completar as combinações vencedoras.

Magician’s Secrets ™ chega logo após os recentes lançamentos Crystal Caverns Megaways ™, Smugglers Cove ™ e o sucesso festivo Christmas Big Bass Bonanza ™, que residem em uma coleção de mais de 200 títulos HTML5 no portfólio de jogos premiados da Pragmatic Play.

Yossi Barzely, Diretor de Desenvolvimento de Negócios da Pragmatic Play, disse: “Estamos entusiasmados em poder começar o ano novo com a mesma força com que encerramos 2021, com Magician's Secrets ™ estabelecendo o padrão para o que está para chegar nos próximos 12 meses.”

O jogo está repleto de símbolos Wild que podem ter um grande impacto sobre o jogo base e as rodadas de bônus, então os jogadores podem esperar desfrutar de uma grande variedade de ganhos e multiplicadores diferentes”, acrescentou Barzely.

Fonte: GMB