JUE 16 DE MAYO DE 2024 - 23:30hs.
Evento aconteceu ontem (9) no RJ

Pixbet comemora parceria no Favela Kombat 39: “Além do comercial, falamos de inclusão”

Neste domingo, 9, o Ita Music, em Itaboraí (RJ), recebeu o Favela Kombat 39. O evento, conhecido por dar visibilidade para muitos talentos escondidos dentro das comunidades do Rio de Janeiro, contou com o apoio da Pixbet. Segundo Júnior Santos, CEO da casa de apostas, um dos pilares da campanha é apoiar iniciativas que proporcionem aos jovens uma oportunidade de crescimento como atleta e cidadão.

No duelo principal, Lohanna Correia e Lorrany Santos – duas promessas do MMA feminino – disputaram o cinturão peso-galo. Já no co-main event, Uemerson King e Jefferson Mão de Pedra fizeram um confronto de ex-campeões.

Segundo Júnior Santos, CEO da Pixbet, um dos pilares da companha é apoiar iniciativas que proporcionem aos jovens uma oportunidade de crescimento como atleta e cidadão. A partir desse objetivo, Júnior chegou ao Favela Kombat e comemora o sucesso da parceria.

Entendemos que a parceria com o Favela Kombat se encontra em um patamar muito além do comercial, estamos falando de inclusão. As artes marciais se popularizaram no Brasil ao longo dos anos e, impulsionadas por nomes de peso como Anderson Silva, José Aldo e muitos outros, atualmente têm um lugar cativo na preferência do público. Para a Pixbet, é um excelente meio de divulgação e popularização da marca”, disse o CEO.

O Brasil deveria contar com mais competições desse nível. É diferente do Futebol, por exemplo, que conta com uma rede voltada para a captação de talentos. Entendo que o Favela Kombat hoje se apresenta como a mais importante porta de entrada para atletas de comunidades carentes que desejam trilhar carreira no MMA”, destacou Santos.

Por fim, Júnior Santos voltou a citar o poder transformador e de inclusão do esporte, e aposta que apoiando o Favela Kombat consiga dar ainda mais oportunidades para jovens atletas: “A prática esportiva como um todo já se mostrou ser uma ferramenta social de valor inestimável. As artes marciais são responsáveis por criar sonhos que desviam os nossos jovens das ruas e dão a ambição de uma vida melhor”, encerrou o dirigente da Pixbet.

Fonte: GMB