DOM 5 DE MAYO DE 2024 - 23:57hs.
Ele será substituído por Chris McGinnis

Andrew Smith renuncia ao cargo de CFO da Playtech

A Playtech anunciou nesta terça-feira, 1, a decisão de seu diretor financeiro e diretor executivo, Andrew Smith, de renunciar ao cargo, alegando “razões pessoais”. Ele será substituído por Chris McGinnis, que atualmente é vice-presidente financeiro da Playtech e diretor de relações com investidores.

O último dia de Smith na empresa será em 28 de novembro, mesmo dia em que McGinnis assumirá o cargo de CFO e diretor executivo.

Smith faz parte da Playtech há sete anos e nove meses. Ele ingressou na empresa com sede em Londres em março de 2015. Ele é advogado por formação e trabalhou anteriormente para Temenos, Deutsche Bank, ABN AMRO Bank, Ashurst e Financial Services Authority (agora FCA).

Em nome do Conselho, gostaria de agradecer a Andy pela contribuição que ele deu à Playtech nos últimos sete anos e, em particular, desde que assumiu o cargo de CFO em 2017”, disse o presidente da Playtech, Brian Mattingley.

Andy desempenhou um papel crucial na empresa, ajudando a conduzir os negócios durante a pandemia, incluindo um desempenho recorde semestral no primeiro semestre de 2022 e liderando o recente refinanciamento bem-sucedido da dívida externa da Playtech à luz do próximo vencimento dos títulos.

De fato, a receita da empresa aumentou 73% para € 792,3 milhões nos primeiros seis meses de 2022, enquanto o refinanciamento da dívida deve economizar € 20 milhões anualmente.

Estou muito feliz que Chris se juntará ao Conselho como CFO”, disse Mattingley. “Além de seu profundo conhecimento da Playtech e do setor, ele traz um forte conjunto de habilidades financeiras e estratégicas que serão inestimáveis ​​à medida em que a empresa procura oferecer mais crescimento”, concluiu.

Fonte: GMB