DOM 28 DE ABRIL DE 2024 - 19:22hs.
No centro de tecnologia Cybercity

BMM abre novo escritório e laboratório de testes na Índia

A BMM Testlabs acaba de abrir seu mais novo escritório e laboratório de testes de produtos na Índia. Ele está localizado em Cybercity, o centro de tecnologia que hospeda as maiores empresas de TI e companhias da Fortune 500 em Gurgaon. “A expansão da BMM Índia sustenta nossa oferta de serviços de teste líderes de mercado para qualquer produto de jogos em todos os mercados de jogos”, diz o CEO da empresa, Martin Storm.

A BMM Testlabs anunciou que abriu formalmente seu mais novo escritório e laboratório de testes de produtos na Índia em novembro de 2022.

A BMM Índia fornecerá serviços de teste e certificação de produtos para jogos, sistemas e equipamentos associados para a indústria de jogos online e físicos.

A equipe na Índia trabalhará em estreita colaboração com outros 14 laboratórios de teste da BMM em todo o mundo, para continuar a fornecer a seus clientes acesso à indústria global de jogos.

Martin Storm, presidente executivo e CEO, comentou: “Para atender à demanda extraordinária pelos serviços da BMM, nossa nova expansão da BMM Índia sustenta nossa oferta de serviços de teste líderes de mercado para qualquer produto de jogos em todos os mercados de jogos. A Índia oferece à BMM a oportunidade de enorme escala com proeza tecnológica e capital intelectual, e estamos abrindo o escritório de Gurgaon com mais de 50 funcionários treinados.

A BMM agora emprega mais de 600 funcionários em todo o mundo em 15 locais globais e atende a mais de 470 jurisdições de jogos. Somos gratos aos nossos clientes em todo o mundo pela oportunidade de expandir nossos negócios com eles e agora estendemos nossos serviços a partir desse mercado estratégico de tecnologia na Índia”, acrescentou Storm.

Reena Varma, chefe de qualidade e operações da Índia, continuou: “Estamos orgulhosos de abrir o mais novo escritório da BMM na Índia, e nossa equipe está crescendo rapidamente. Nossa experiência, conhecimento e dedicação neste mercado acelerado, dinâmico e em evolução garantem que continuemos a entregar além das expectativas que os clientes da BMM estão acostumados.”

Varma lidera a equipe da BMM Índia com mais de 20 anos de experiência anterior no setor em desenvolvimento de software, DevOps, SW e teste de produto, qualidade (QMS, ISO, CMMi), Six Sigma BB, gerenciamento de projetos (Agile, PMP, PRINCE2), gerenciamento de serviços (ITIL V4), governança (COBIT), ISMS (CISA), legal and compliance e organization change management.

Fonte: GMB