LUN 29 DE ABRIL DE 2024 - 12:03hs.
Lançamento emocionante

Endorphina apresenta seu mais novo slot Wild Streak

A Endorphina aumentou oficialmente o calor com seu mais novo slot Wild Streak. O famoso provedor de slots B2B não retém ou diminui a velocidade quando se trata de seus lançamentos. O slot em chamas tem 5 linhas, 3 cilindros e 10 linhas de pagamento que desafiam os jogadores a manter sua sequência flamejante pelo maior tempo possível. “Esperamos que os jogadores estejam prontos para este novo e suculento deleite. Pronto para colocar as mãos no prêmio ardente?” convida a equipe da Endorphina.

O slot em chamas tem 5 linhas, 3 cilindros e 10 linhas de pagamento que desafiam os jogadores a manter sua sequência flamejante pelo maior tempo possível. Essa é a única maneira de os jogadores colherem as recompensas mais suculentas e frutíferas de todos os tempos.

Entre os símbolos, os jogadores encontrarão os favoritos clássicos de todos, como irresistíveis melancias, uvas, limões, cerejas e algumas estrelas douradas e um sino para ter sorte em ganhar dinheiro real com a nova máquina caça-níqueis da Endorphina.

Os substitutos WILD em chamas para todos os símbolos, exceto para o SCATTER, aparecem empilhados nos rolos 2, 3 e 4, tanto nos Jogos principais quanto nos jogos grátis. A estrela dourada atua como um SCATTER, e 3 ou mais estrelas acionarão 8 jogos grátis com símbolos WILD extras. Os símbolos SCATTER contam em qualquer posição nos carretéis.

Durante os jogos grátis, o símbolo aleatório é selecionado e dotado da capacidade WILD. Durante o recurso, quaisquer símbolos, exceto SCATTER, podem obter a capacidade WILD. Quando o acumulador próximo ao ícone do símbolo é preenchido, este ativa a capacidade WILD com o próximo giro da bobina. Cada acumulador ativado garante mais 1 jogo grátis. Uma vez ativado, o acumulador desliga. Os jogos grátis são jogados com as mesmas apostas e linhas do jogo inicial e podem ser ganhos novamente durante o recurso.

Quantos serão capazes de lidar com este novo slot ardente? Gire e tente ficar legal no mais novo caça-níqueis Wild Streak da Endorphina”, convida a empresa. Mais informações em https://endorphina.com/games/wild-streak/play.  

Fonte: GMB