LUN 29 DE ABRIL DE 2024 - 07:14hs.
Mais de 100 shows no JCB

Village Betano recebe Anitta, Jorge Ben e outras estrelas na festa da Copa do Mundo

Começa nesta sexta, 18, o festival Village Betano, que apresentará mais de 100 shows até o dia 18 de dezembro, no Jockey Club Brasileiro, durante a Copa do Mundo do Qatar. A programação ocorre de quinta a domingo e nos dias dos jogos do Brasil, sempre com transmissões das partidas de todas as seleções até a grande final. Entre os destaques, Anitta, Jorge Bem Jor, Ludmilla e outros.

Festival dos mais esperados pelo público, o Village Betano começa nesta sexta-feira, 18, no prado do Jockey Club Brasileiro, que apresentará mais de 100 shows até 18 de dezembro, com programação que ocorre de quinta a domingo e nos dias de jogos da seleção brasileira, sempre com a transmissão das partidas de todas as seleções até a grande final.

Entre as atrações do line-up, estão artistas que dialogam com as mais diversas tribos, como Anitta, Natiruts, Ludmilla, Jorge Ben Jor, Alceu Valença, Jorge & Mateus, Silva, Gilsons, Wesley Safadão, Luisa Sonza, Gloria Groove, BaianaSystem e muitos outros.

 

 

Agitando as pistas, DJs de peso tocarão em festas como Arca de Noé, Esbórnia, SubaJovem, Auê, Errejota e AdoroFrozen.

As vendas estão abertas e o evento conta com três tipos de ingressos: Parque, que inclui acesso aos shows e festas até as 22h, transmissão dos jogos, experiências como roda gigante, tobogã, tirolesa, bungee jump, pedalinhos e praça de alimentação. Arena Budweiser, que dá acesso aos shows e festas realizados após as 22h, em um espaço 100% coberto com isolamento acústico, ar-condicionado e tecnologia de iluminação inédita no Brasil. E o pacote que inclui as duas modalidades.

A programação completa está no site do Village Bettano.

Fonte: Veja Rio