MAR 6 DE DICIEMBRE DE 2022 - 04:22hs.
Agência Wolff Sports planeja as ações

Esportes da Sorte prepara série de ativações para jogo de Rafael Nadal no Brasil

A presença de Rafael Nadal no Brasil levará para o público de Belo Horizonte muito mais do que uma partida de tênis de uma das maiores lendas do esporte. Patrocinadora máster do evento, o Esportes da Sorte prepara uma série de ativações para a atração, que será realizada no Mineirinho. A partida faz parte de uma turnê do tenista espanhol pelo mundo e será contra o norueguês Casper Ruud.

Dentre as ações preparadas para o duelo, que acontecerá no próximo dia 26, estão programadas a impressão de fotos Polaroid, distribuição de brindes, foto 360°, presença de um animador no intervalo e uma ativação pós-jogo com bolinhas assinadas por Rafael Nadal. A agência Wolff Sports foi a contratada pela casa de apostas para planejar e executar as atividades.

O Esportes da Sorte é feito por apaixonados pelo esporte. Dessa forma, não tinha como ficarmos de fora da vinda de Rafael Nadal para o Brasil. Sabemos o quanto esse evento é único e marcante. Por isso, estamos trabalhando com parceiros para proporcionar uma experiência inesquecível ao público”, destaca Daniel Trajano, diretor comercial do Esportes da Sorte.

Um evento como esse é uma ótima oportunidade para o patrocinador máster se conectar com o fã. Ao atuarmos de forma ativa junto a uma grande estrela do esporte mundial, podemos criar, por meio das ações, uma conexão verdadeira e que trará uma repercussão positiva para a marca”, observa Fábio Wolff, sócio-diretor da Wolff Sports.

Apesar de ser uma partida de exibição, o confronto entre Nadal e Ruud promete ser de alto nível. O adversário do espanhol apresenta um histórico de recordes, tendo sido o primeiro norueguês a vencer um ATP.

Além disso, o desafiante também atingiu a segunda colocação no ranking mundial em setembro deste ano, posto jamais atingido por alguém do seu país. Ao todo, já são oito títulos na carreira, incluindo triunfos em Roland Garros, Wimbledon e US Open.

Na última vez que se enfrentaram, no último dia 17, pelo ATP World Tour Finals, a partida foi movimentada. Apesar da vitória de Nadal por 2 sets a 0, o confronto foi decidido em parciais movimentadas: 7-5 e 7-5.

Durante o evento, o Esportes da Sorte também será representado pelo influencer Alê Oliveira (@aleoliveiracm).

Fonte: GMB