JUE 25 DE ABRIL DE 2024 - 06:42hs.
Oferta de conteúdo

Endorphina faz parceria com Microgame na Itália

A fornecedora de jogos de slot premium Endorphina informou que acaba de selar um acordo com a Microgame, a maior plataforma de jogos online da Itália, estabelecida há mais de duas décadas. O acordo permitirá que o provedor disponibilize seus jogos para o público da Microgame, enquanto a empresa italiana também pode fornecer aos seus jogadores títulos da Endorphina.

O ano está acabando lentamente e a Endorphina ainda está firmando parcerias. “Estamos entusiasmados por ter a Microgame a bordo conosco, pois podemos disponibilizar nossos jogos para o público deles, enquanto eles também podem fornecer aos jogadores hits da Endorphina!” afirma a empresa.

Zdenek Llosa, gerente sênior de parcerias da Endorphina, comenta a nova parceria: "Estamos muito satisfeitos em unir forças com a Microgame, um dos maiores fornecedores de plataformas de jogos online na Itália, que está ativo há mais de 20 anos. Este é um momento chave para nós à medida que fortalecemos nossa posição e expansão no mercado.”

Mal podemos esperar para trabalhar e crescer juntos à medida que aumentamos nosso alcance de jogos de slot premium nos principais mercados regulamentados, como a Itália, pois atualmente é o segundo maior mercado da Europa”, acrescentou Llosa.

Maurizio Guerra, head of online da Microgame, declarou: "Estamos satisfeitos por ter a Endorphina entre os nossos fornecedores e estamos confiantes que esta nova parceria trará benefícios substanciais aos nossos parceiros. Mais uma vez a Microgame confirma o foco na inovação do mercado para ter um portfólio de títulos cada vez mais completo e atualizado, inclusive em produtos de alta performance capazes de prender a atenção até dos jogadores mais exigentes."

A Microgame é a fornecedora líder italiana de software, tecnologias, produtos e serviços para operadoras da indústria regulamentada de jogos online e de varejo. Graças a mais de 20 anos de experiência na indústria, a empresa é capaz de fornecer aos seus mais de 50 clientes B2B as melhores soluções de jogos.

A Endorphina é uma desenvolvedora premium com uma equipe de profissionais qualificados que oferece os melhores jogos de caça-níqueis online para cassinos em todo o mundo. Lançando dezenas de jogos por ano, lidera o caminho a seguir com um impressionante portfólio iGaming.

Todos os jogos da empresa são exaustivamente testados pela GLI, licenciados pela MGA/ONJN/ISO e apoiados por comportamento estável e matemática confiável.

Nossas equipes fornecem soluções técnicas de ponta, bem como suporte de marketing contínuo e dedicado para parceiros e suporte ao cliente 24 horas por dia para nossos clientes. Nossos gráficos envolventes, designs inovadores, atenção aos jogadores e suporte de qualidade nos tornam um parceiro de negócios confiável no setor de iGaming”, afirma a equipe da Endorphina.

Fonte: GMB