APOSTAS ESPORTIVAS
Rei do Pitaco, Caleta Gaming e Control+F5 discutem jogos online em seminário da OAB/DF
Com a proximidade da votação do marco legal dos jogos eletrônicos e fantasy games no Senado, a OAB/DF coloca no ar mais um episódio da série “Qual é o Jogo”. Rafael Marcondes (Rei do Pitaco), Fabíola Jaeger (Caleta Gaming), Natália Nogues (Control+F5) e Luiza Malheiro (advogada) serão moderadas por Filipe Senna, secretário-geral adjunto na entidade.
Rafael Marcondes, Chief Legal Officer do Rei do Pitaco, Fabíola Jaeger, CEO da Caleta Gaming, Natália Nogues, sócia da Control+F5 se unem à advogada Luiza Malheiro, para debater os jogos eletrônicos e fantasy games, sob mediação de Filipe Senna, secretário-geral Adjunto da Comissão de Direito dos Jogos da OAB/DF.
Está confirmada a participação do deputado federal Kim Kataguiri (União/SP), autor do Projeto de Lei 2796/21, que visa regulamentar as atividades no país.
Este é o quarto evento da série “Qual é o Jogo?”, organizada pela Comissão de Direitos dos Jogos da OAB/DF, que discute os principais temas do segmento. Todos os seminários são posteriormente publicados no canal oficial da entidade no Youtube.
Serviço
“Qual é o Jogo?” - Seminário IV: Jogos On-line
Data: 28/11 - terça-feira
Horário: 18 horas
Plataforma Zoom Meeting
Fonte: GMB















