VIE 19 DE ABRIL DE 2024 - 12:20hs.
4 de dezembro

Betcris patrocinará o próximo Legends Game na República Dominicana

O Legends Game da Federação Nacional dos Jogadores Profissionais de Beisebol (Fenapepro) da República Dominicana será realizado no dia 4 de dezembro. Este ano marca a terceira edição da comemoração e a operadora global de jogos Betcris mais uma vez participa como patrocinadora do evento. Nesta edição, a Major-League Baseball (MLB) também está colocando seu nome por trás do encontro.

A MLB está apoiando o Legends Game por meio de seu Programa de Parcerias, que busca auxiliar no desenvolvimento do beisebol internacionalmente. A Betcris é a Parceira Oficial da MLB na América Latina, uma aliança que continua forte.

O evento deste ano, que será novamente realizado no Estádio Quisqueya Juan Marichal, beneficiará as fundações Pedro Martínez e a Boomstick23, de Nelson Cruz. Ambas as organizações fornecem apoio educacional, de saúde e recreativo, entre outros, na República Dominicana.

As atividades incluem o jogo das celebridades, um home run derby e uma homenagem especial a Albert Pujols. O 11 vezes candidato ao All-Star e ao Hall da Fama anunciou recentemente que está pendurando as chuteiras e se aposentando da MLB.

A celebração é uma oportunidade para destacar alguns dos melhores jogadores de beisebol da República Dominicana, como David Ortiz, Fernando Tatis Jr, Juan Soto e Vladimir Guerrero Jr. A Betcris, operadora exclusiva de apostas esportivas licenciada na República Dominicana, está entusiasmada com a oportunidade para mostrar seu apoio a alguns dos maiores nomes do esporte.

José Antonia Bonilla, gerente comercial da Betcris na República Dominicana, afirmou: “Na Betcris fazemos história e continuamos fazendo história na República Dominicana, sendo os patrocinadores do Legends Game pelo terceiro ano consecutivo. Este ano é particularmente significativo porque será dedicado a Albert Pujols, que tem sido um exemplo para toda a ilha, e pela nossa parte na Betcris, estamos entusiasmados por fazer parte deste evento histórico.”

Como incentivo aos torcedores, haverá uma área de autógrafos onde os jogadores vestirão suas jaquetas da Major League Baseball e Legends Game. Além disso, a Betcris estará presente nos shows pré e pós-jogo, além de aparecer em diferentes canais de mídia associados ao evento. Como principal patrocinadora, a operadora também foi convidada para o jantar exclusivo Legends.

Em suas duas versões, o Game of Legends já recebeu mais de 20.000 fãs que viram desfilar mais de 150 jogadores ativos e aposentados.

Esta terceira edição do Game of Legends será transmitida pelas emissoras locais Digital 15 e Telemicro Internacional. Também pode ser visto nas plataformas digitais da DR Sport e do Leones del Escogido, além da Fenapepro.

Fonte: GMB