LUN 29 DE ABRIL DE 2024 - 04:15hs.
Passando das experiências digitais para a vida real

SoftConstruct abre as primeiras lojas NFT em Dubai

O Fastex Ecosystem, desenvolvido pela SoftConstruct, realizou sua estratégia exclusiva de lojas físicas de arte NFT em Dubai com uma marca de estilo exclusivo e um conceito visionário por trás. Elas fornecerão produtos de edição limitada e outras mercadorias dos artistas no Dubai Mall e no Mall of the Emirates. “As lojas ftNFT terão ofertas exclusivas e trabalhos de artistas modernos”, comenta Vigen Badalyan, cofundador da SoftConstruct.

A SoftConstruct anuncia oficialmente a abertura de duas lojas físicas de arte NFT em Dubai, oferecendo uma experiência exclusiva de arte NFT da vida real.

O Fastex Ecosystem, desenvolvido pela SoftConstruct, realizou sua estratégia exclusiva de lojas físicas de arte NFT em Dubai com uma marca de estilo exclusivo e um conceito visionário por trás. Elas fornecerão produtos de edição limitada e outras mercadorias dos artistas no Dubai Mall e no Mall of the Emirates.

Vigen Badalyan, cofundador da SoftConstruct, anunciou o surgimento do digital com o mundo real. "A SoftConstruct revela as lojas físicas ftNFT localizadas no Dubai Mall e Mall of the Emirates - os destinos de varejo e entretenimento mais emblemáticos da cidade, recebendo mais de 130 milhões de visitantes anualmente. As lojas ftNFT, onde os visitantes podem explorar e comprar NFTs, apresentarão ofertas exclusivas e trabalhos de artistas modernos”.

As lojas ftNFT são projetadas para deixar muito espaço para as pessoas interagirem com a tecnologia e a arte real. A ftNFT usa uma fração de suas lojas para vender produtos de arte NFT genuínos, oferecendo avanços em design sustentável e uma equipe de especialistas qualificados prontos para ajudar na descoberta, engajamento e entrega, tornando os processos de compra suaves e sem esforço.

As lojas ftNFT são projetadas com base não em divisões de produtos, mas no que chamamos de hubs. Grande parte da loja foi dedicada a permitir que as pessoas aprendessem sobre Web3, NFTs, produtos e serviços oferecidos no local, experimentassem e fizessem perguntas no Fast desk, uma ideia semelhante a um serviço de concierge em um bom hotel. Ele foi projetado para fornecer suporte presencial aos clientes por profissionais especialmente treinados e certificados pela SoftConstruct.”

O dia oficial da inauguração está chegando, e estamos prontos para experimentar a Web3 ganhando vida nas ftNFT Stores inauguradas no Dubai Mall e no Mall of the Emirates, prometendo aos visitantes ficarem impressionados com a incrível localização e o ambiente em que estão entrando.”

A SoftConstruct é amplamente conhecida por seu desejo de experimentar constantemente as coisas e deixar suas ideias evoluir em uma direção mais nova, como sempre aspirou com seus produtos e marcas registradas. Lar de mais de 8 marcas que oferecem soluções de TI de ponta para diferentes setores, com mais de 300 parceiros e mais de 16 escritórios em todo o mundo, a SoftConstrcut está mudando o jogo novamente.

Todas as NFTs que serão vendidas nas Lojas ftNFT são obras de arte e não são representações digitais de valor que podem ser negociadas, transferidas ou usadas digitalmente como uma ferramenta de troca ou pagamento ou para fins de investimento. Eles não podem ser oferecidos e negociados digitalmente por meio de uma plataforma de ativos virtuais.

Fonte: GMB