VIE 26 DE ABRIL DE 2024 - 22:34hs.
Contrato vai até 2025

EstrelaBet fecha acordo com a CBF e será patrocinadora das seleções brasileiras de futsal

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) fechou acordo com a EstrelaBet, que será a nova patrocinadora máster de todas as seleções brasileiras de futsal. O contrato vai até 2025 e prevê que a marca da plataforma de apostas esportivas será estampada no espaço principal das camisas de treino e de jogos dos times (no peito), inclusive durante a Copa do Mundo masculina, em 2024.

Esta parceria irá trazer ainda mais visibilidade para o nosso futsal campeão e que revela talentos para todo o mundo. Assim como em todos os nossos contratos vigentes, esta parceria é regida por cláusulas anticorrupção e que prezam o respeito a todas as pessoas, independentemente da condição racial, física, mental, de cor ou de gênero”, afirma o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues.

O acordo da CBF com a EstrelaBet inclui placas publicitárias, backdrop, ações de relacionamento, mídias sociais, entre outras contrapartidas. A empresa também terá sua marca estampada nas mangas da camisa das seleções de beach soccer (a Copa do Mundo masculina da modalidade será em 2023). 

 

 

Consideramos essa parceria uma das maiores da história da EstrelaBet. O Futsal é um dos esportes mais praticados no mundo, mas ninguém o aperfeiçoou como o Brasil. Fazer parte da CBF e estampar a camisa de uma equipe que já teve tantos craques nos traz um orgulho inexplicável. Já colocamos uma Estrela no peito da seleção, e agora vamos em busca de mais uma”, diz o head de patrocínios da empresa, Rafael Zanette.

A parceria entre EstrelaBet e CBF Futsal foi realizada pela agência TFW Marketing Esportivo. Ela será responsável pela produção e organização dos eventos do calendário oficial das seleções brasileiras de futsal, durante o mesmo período da vigência do contrato.

Fonte: GMB