JUE 18 DE ABRIL DE 2024 - 07:44hs.
Experiência personalizada para as necessidades do operador

Pragmatic Play atinge o alvo com o lançamento de dardos esportivos virtuais

A Pragmatic Play atinge o alvo com a adição de um novo jogo de dardos à sua crescente coleção de títulos de esportes virtuais. Trazendo a emoção e agitação de um torneio de dardos real para o mundo virtual, o Darts incorpora animação e recursos de ponta, incluindo movimentos e expressões ultrarrealistas do jogador, comentários e música de fundo.

Os participantes do jogo da Pragmatic Play são selecionados de uma lista de 24 nomes e são obrigados a jogar contra todos os outros competidores duas vezes, alternando os direitos de primeiro lançamento.

As partidas são jogadas a cada dois minutos para maximizar as oportunidades de receita e todos os apostadores visualizam a mesma partida e os resultados simultaneamente em torneios programados de probabilidades fixas, com cada resultado decidido pelo RNG.

Tal como acontece com muitos títulos da Pragmatic Play, a experiência pode ser adaptada para atender a uma ampla gama de necessidades do operador. A versão padrão do jogo é em inglês, mas pode ser localizada com texto e moeda no idioma nativo.

Logotipos e marcas personalizados, locais exclusivos e nomes de jogadores, e opções de capacidade e forma de jogador sob medida podem ser fornecidos mediante solicitação, enquanto RTP e limites de aposta também podem ser ajustados.

O Darts se junta a uma linha abrangente de conteúdo de esportes virtuais, como Fantastic League, Penalty Shootout (futebol), Horseracing, Steeplechase, Greyhound racing e Force 1 (Fórmula Um), todos disponíveis para jogar em vários dispositivos por meio de uma única API .

Irina Cornides, diretora de operações da Pragmatic Play, disse: “os esportes virtuais se estabeleceram como uma vertical por direito próprio nos últimos anos e o portfólio de conteúdo para aumentar a receita da Pragmatic Play faz pleno uso do gênero."

Os dardos estão desfrutando de popularidade global como nunca, com o Campeonato Mundial ultrapassando 1,2 milhão de espectadores somente no Reino Unido. Nosso novo produto virtual se baseia nesse sucesso, oferecendo aos fãs de apostas em dardos uma nova maneira de aproveitar seus esportes favoritos”.

Fonte: GMB