JUE 25 DE ABRIL DE 2024 - 18:17hs.
Pela primeira vez e de olho em novos negócios

Caleta Gaming começará 2023 com o pé direito expondo na ICE London

Pela primeira vez, a brasileira Caleta Gaming irá participar com estande na ICE London, considerado o maior evento da indústria iGaming, marcado para os dias 7 a 9 de fevereiro no ExCel London. Fabíola Jaeger, cofundadora e CEO da Caleta Gaming diz: “Já participamos como visitante diversas vezes e agora a feira será ainda mais especial: teremos o nosso próprio estande e estamos muito empolgados com essa oportunidade”.

A iminente conquista de 100 jogos com o lançamento de diversos títulos inovadores nos últimos meses, juntamente com a aquisição de licenças e certificações, assim como indicações a prêmios e consolidação de parcerias importantes com novos clientes, representam o momento que a Caleta Gaming vem percorrendo. A oportunidade de alcançar uma grande visibilidade e abrir as portas para diversos novos mercados foi o que motivou a organização a dar esse importante passo.

Fabíola Jaeger, cofundadora e CEO da Caleta Gaming, diz: “A ICE é um dos maiores e mais relevantes eventos da indústria de Gaming. Já participamos como visitante diversas vezes devido a grandeza e riqueza do networking que a feira proporciona. Dessa vez, no entanto, a feira será ainda mais especial: teremos o nosso próprio estande e estamos muito empolgados com essa oportunidade. Poder encontrar e receber a maioria de nossos clientes ao vivo no nosso próprio espaço, além de fechar novas parcerias e posicionar estrategicamente a nossa marca, é crucial para o crescimento e fortalecimento do negócio. Aguardamos todos lá, onde poderão conhecer todas as soluções e produtos oferecidos pela Caleta”.

Tenho certeza que expor na ICE London pela primeira vez levará a Caleta a outro nível. Ter a nossa marca vista e reconhecida entre outros grandes nomes da indústria trará incontáveis ganhos. Esperamos poder mostrar a qualidade dos nossos produtos aos visitantes enquanto fortalecemos a relação com nossos clientes”, complementa Yuri Berwanger, account manager na Caleta Gaming.

Sobre o processo de aquisição de licenças e entrada em mercados regulamentados, o cofundador e CTO da Caleta Gaming, Paulo Nova, diz: “Nessa indústria obter licenças para a entrada em mercados regulamentados é essencial para o crescimento de uma empresa. Atualmente estamos no processo de obtenção da renomada licença B2B de Malta. O processo é rigoroso, mas estamos bastante otimistas com o andamento junto à Malta Gaming Authority. Continuamos trabalhando a todo vapor para obtê-la até o evento e então poder firmar importantes parcerias para atuar nesse mercado altamente promissor”.

A Caleta Gaming é uma provedora de jogos brasileira e estará presente na ICE London no estande #N3-437. Com ênfase na indústria de cassino, a empresa mantém o foco em entregar conteúdo atraente para jogadores ao redor do mundo ao prover integração API ágil e perfeita para operadores e agregadores.

A Caleta construiu um portfólio de jogos forte e balanceado com mais de 95 títulos incluindo slots, videobingos, kenos, lottos e scratchcards, entregando jogos originais e customizados totalmente desenvolvidos in-house pelo time com tecnologia própria.

Fonte: GMB