MAR 23 DE ABRIL DE 2024 - 10:29hs.
Caça ao Drácula

Endorphina lança novo slot de terror The Vampires II

A Endorphina acaba de lançar seu novo jogo The Vampires II, um novo caça-níqueis de terror para deixar os jogadores com sangue bombeado e prontos para novas aventuras. A melhor máquina caça-níqueis online do século com um tema de vampiro oferece aos jogadores a chance de se juntar às criaturas ou se tornar um caçador delas e perseguir cada vitória selvagem.

Tenha cuidado ao entrar em um reino cheio de vampiros e almas perdidas. Cabe a você matar as criaturas sugadoras de sangue para prosperar em uma era sobrenatural cheia de feitiços, glamour e magia ou se juntar ao lado negro e se tornar um deles. Embarque em sua caça ao Drácula, o governante de todas as criaturas neste mundo sombrio, para decidir de que lado você ficará”, convida a equipe da Endorphina.

A melhor máquina caça-níqueis online do século com um tema de vampiro oferece aos jogadores a chance de se juntar a eles ou se tornar um caçador dessas criaturas e perseguir cada vitória selvagem.

The Vampires II é um novo slot de terror com 5 rolos, 3 linhas e 10 linhas fixas. Entre os símbolos nas bobinas estão vampiros e algumas ferramentas que os jogadores precisarão para matar as criaturas da noite. O Wild substitui todos os símbolos, exceto Scatters.

Os símbolos Scatters contam em qualquer posição nas bobinas. Para o número de símbolos Scatter e combinações em cada linha de pagamento, apenas o ganho mais alto é pago. 3 ou mais símbolos Scatter acionam 6 rodadas grátis. Antes de começar, os jogadores precisam ir para a Necropolis, onde lápides antigas escondem os tesouros do vampiro e cavam para serem recompensados.

Um bônus é dado para cada sepultura descoberta. As 3, 4 ou 5 sepulturas descobertas são acionadas por 3, 4 ou 5 símbolos SCATTER. Se o jogador tiver a sorte de chegar à Necropolis quando o sol estiver brilhando, o número de bônus será dobrado.

Todos os bônus coletados são usados nos jogos gratuitos em andamento. Como bônus, é possível ganhar jogos grátis extras, multiplicadores x1 ou x2, símbolos Wild, símbolos empilhados e símbolos Wild extras ou aleatórios.

Os jogadores podem dobrar seus ganhos em até 10 vezes durante o Classic Risk Game. O Bonus Pop também está disponível.

Torne-se um caçador de vampiros e cace cada vitória selvagem ou junte-se a essas criaturas dentro do melhor slot temático de vampiros deste século. Gire essas histórias jogando o jogo The Vampires II da Endorphina!” diz a equipe da Endorfina.

A Endorphina, com sede em Praga, República Tcheca, é um provedor de software B2B usado por algumas das operadoras mais bem-sucedidas da indústria de jogos eletrônicos. Seus especialistas altamente qualificados em jogos online são uma garantia de sucesso e abordagem profissional para os parceiros de negócios.

A empresa é uma desenvolvedora premium com uma equipe de profissionais qualificados que oferece os melhores jogos de caça-níqueis online para cassinos em todo o mundo. Lançando dezenas de jogos por ano, lidera o caminho com um impressionante portfólio de iGaming.

Todos os jogos da empresa são exaustivamente testados pela GLI, licenciados pela MGA/ONJN/ISO e apoiados com comportamento estável e matemática confiável.

Fonte: GMB