SÁB 27 DE ABRIL DE 2024 - 00:47hs.
Criado em 2017 pelo ex-jogador Ricardinho

Promoção Social da Salsa vai beneficiar crianças e adolescentes do Projeto Maestro da Bola

Assim como a Seleção Brasileira, que estreou nas oitavas de final da Copa do Mundo ainda mais confiante no hexa, a iniciativa “Goal Bingo Social Promo” também ganha mais foco e força ao definir o projeto que vai ser beneficiado com a campanha. Com o título “Abrace essa Ideia”, o vídeo de divulgação do Projeto Maestro da Bola conquistou a equipe da Salsa envolvida na iniciativa que vai reverter a renda do jogo Goal Bingo para a compra de bolas de futebol para o projeto.

Criado em 2017 por Ricardinho, ex-jogador de futebol campeão do mundo com a Seleção Brasileira em 2002 com passagens pelo Paraná Clube, Bordeaux e Corinthians, o Projeto Maestro da Bola tem como objetivo a inclusão social através do futebol.

Desenvolvido através de 23 núcleos de atendimento no Estado do Paraná, sendo 18 deles em Curitiba, o projeto oferece atividades gratuitas de futebol e futsal para crianças e adolescentes de 7 a 14 anos matriculados na rede pública de ensino, com prioridade àqueles em condições de vulnerabilidade social.

Estávamos confiantes de que nossos parceiros apoiariam a iniciativa e que essa promoção social com o jogo Goal Bingo era uma aposta vencedora. A iniciativa já conta com o apoio de algumas grandes marcas como Betmotion e Big Bola Online e estamos ansiosos para agregar ainda mais parceiros à medida que a competição avança no Qatar”, conta a Head de Marketing & Vendas da Salsa Technology, Eliane Nunes.

Significa muito para nós e para outras iniciativas sociais ligadas aos esportes que marcas que geralmente apoiam grandes equipes de futebol e atletas consagrados, voltem também seus olhares e suas estratégias para projetos como o nosso, que vão além do esporte e geram um impacto positivo na vida das pessoas”, comemora Renata Pozzi, gestora do Maestro da Bola.

A Salsa Technology é uma empresa líder em B2B que desenvolve soluções customizadas para a indústria de iGaming na América Latina e Europa. A empresa fornece uma plataforma de jogos personalizável e escalável (Salsa Omni), além de um agregador de jogos (Salsa Gator) que conta com mais de 5 mil títulos de mais de 70 provedores, inclusive o portfólio de jogos de videobingos localizados desenvolvidos pelo Salsa Studio.

Além das soluções em tecnologia, a Salsa conta com um hub de consultoria e serviços que oferece aos clientes soluções como serviço de atendimento, inteligência de marketing e vendas, entre outras. Para mais informações: www.salsatechnology.com.  

Criada em 31 de agosto de 2017, a Associação Maestro da Bola é uma organização sem fins lucrativos, que nasceu do sonho do pentacampeão mundial de futebol Ricardinho de oportunizar e incluir desportivamente crianças e adolescentes (em condições de vulnerabilidade), deficientes e todos aqueles que necessitem de inclusão perante a sociedade.

Com atuação nas cidades de Curitiba, Foz do Iguaçu e Londrina (Paraná) a Associação tem como visão inspirar a sociedade a adotar o esporte como filosofia de vida, promovendo a excelência na formação de valores e contribuindo no desenvolvimento do esportista e, principalmente, do cidadão. Para mais informações sobre o projeto: https://www.projetomaestrodabola.com.br/.

Fonte: GMB