JUE 18 DE ABRIL DE 2024 - 23:17hs.
Jogo de Natal

Endorphina lança seu caça-níqueis com tema natalino Santa's Gift

Bem a tempo para as férias, a Endorphina presenteou o setor com seu mais novo lançamento, Santa's Gift. Não apenas para a temporada de férias, no entanto, este slot pode ser jogado e girado durante todo o ano. Dependendo de como o jogador se comportou, ele saberá se foi colocado na lista de travessos ou bonzinhos do Papai Noel.

Se os jogadores estiverem do lado dele, eles podem ser recompensados com a vitória de uma vida! Mas não se preocupe – mesmo se você estiver na outra lista, você ainda pode se redimir e ter sorte”, desafia a Endorphina.

Este é um jogo temático natalino de 5 cilindros, 3 linhas e 10 linhas de pagamento que colocará os jogadores no clima natalino. Entre os símbolos do jogo, os jogadores encontrarão um sino, uma estrela dourada, bolas de árvore de Natal, um trenó e muitos presentes e meias em um Bonus Game.

O Papai Noel atua como o símbolo Stacked Wild durante o jogo principal e os jogos gratuitos e substitui todos os símbolos, exceto Scatter e Gifts.

3 símbolos Scatter, que são bolas de neve, acionam 8 jogos grátis, durante eles, apenas os símbolos principais (Wild, Scatter e Gifts) aparecem nas bobinas. Se o jogador ganhar 6 ou mais presentes, há outro jogo de bônus de presentes de Natal disponível.

Os jogadores também podem ter a chance de encher suas meias até um tamanho XL durante o jogo de bônus e aproveitar os recursos incríveis: multiplicadores e prêmios de x1 até 5.000 vezes o total de apostas se o jogador mais sortudo coletar 15 presentes durante o jogo de bônus.

Os jogadores também podem dobrar seus ganhos em até 10 vezes durante o Classic Risk Game.

Pronto para girar dentro de um dos melhores caça-níqueis de Natal em 2022? Entre na festa no mais novo caça-níqueis on-line de férias da Endorphina - Santa's Gift, convida a empresa.

Para encerrar este ano, Papai Noel e Endorphina decidiram oferecer 5 presentes especiais! Os usuários podem visitar seu site especial para saber mais sobre como participar de nosso concurso.
 

 

Fonte: GMB