VIE 26 DE ABRIL DE 2024 - 08:06hs.
Transmissões via Twitch

Betway e Rei do Pitaco patrocinam Casimiro em streaming de jogos do Athletico-PR no Brasileirão

Depois de apresentar o Campeonato Carioca pelo seu canal na Twitch e agora por meio da Lei do Mandante, Casimiro Miguel, streamer do momento no Brasil, vai exibir os 19 jogos do Athletico na Arena da Baixada. A estreia foi domingo, no duelo com o Atlético-MG. O projeto, negociado com auxílio da empresa LiveMode, já conta com patrocínio da casa de apostas internacional Betway e do fantasy game brasileiro Rei do Pitaco.


Em janeiro de 2022, o influenciador Casimiro Miguel, fenômeno da internet com seus vídeos de reações que alcançam milhões de visualizações diariamente, anunciou a chegada das transmissões dos jogos do Campeonato Carioca em seu canal da Twitch.

O formato de transmissão descontraída - menos apegada em detalhes técnicos e mais focada em entregar entretenimento de qualidade - deu tão certo que agora receberá também o maior campeonato do país: o Brasileirão.

 

 

As transmissões acontecerão para os jogos do Athletico Paranaense quando o time for o mandante, em sua casa, a Arena da Baixada. Ou seja, além do Athletico-PR, todos os outros times que disputam o Brasileirão terão sua vez no canal de Casimiro. Foi o que ocorreu no primeiro jogo exibido por Cazé na Twitch, contra o Atlético Mineiro. .

A transmissão dos jogos do clube paranaense foi negociada pelo modelo pay-per-view, já que o Athletico-PR não tem contrato com Globo, emissora detentora do Campeonato.

O projeto já tem dois patrocinadores, que poderão explorar as transmissões, que são a Betway e o Rei do Pitaco. Apenas os inscritos pagos no canal do influenciador poderão assistir às transmissões dos jogos.

Por meio da Lei do Mandante e pela parceria entre as marcas Betway e Rei do Pitaco, Casimiro se torna o primeiro streamer do mundo a transmitir partidas de uma liga com regularidade.

 

 

O Rei do Pitaco, plataforma líder de fantasy game diário pela qual usuários montam escalações com jogadores das ligas profissionais de futebol e pontuam de acordo com o desempenho estatístico destes atletas em partidas na vida real, é um dos patrocinadores do projeto.

Ter o Casimiro como um dos nossos parceiros é uma grande alegria para todo time Rei do Pitaco. Primeiramente porque somos fãs de seu conteúdo e, em segundo, porque ele é uma personalidade alinhada com nossa audiência, que tem paixão pelo futebol e por torcer”, celebra Mateus Dantas, CEO e cofundador da sportstech.

Eu não sabia como funcionava o Rei do Pitaco. Para mim, era igual a qualquer outro fantasy. Montou o time, reclamou que não escalou alguém, e é isso… mas o Rei do Pitaco é diferente. É dinheiro no bolso. A liga principal deles na 2ª rodada do Brasileirão estava dando 1 milhão para o vencedor”, disse Casimiro ao apresentar o fantasy game diário durante sua live.

Fonte: GMB