JUE 18 DE ABRIL DE 2024 - 04:58hs.
Review do novo jogo da Neko Games

Para Bigwinboard, Immortal Romance irá impactar o segmento de bingo do mercado

O interessante videobingo Imortal Romance, apresentado na semana passada pela Neko Games, tem excelentes apelos que devem colocar o título entre alguns dos jogos de maior sucesso neste primeiro semestre e alavancar o estúdio argentino de jogos, baseado em Buenos Aires. A empresa se uniu à Microgaming para criar uma versão desse mega-hit voltado às soluções de bingo da Neko.

No início, há um monte de coisas acontecendo na tela. São exibidos até quatro cartelas de bingo, abaixo dos valores do jackpot, uma linha de padrões vencedores e a interface do usuário. Apesar da informação extra, o jogo mantém um espírito de “Romance Imortal” devido à trilha sonora dramática e imagens góticas. Além disso, clicando no personagem, é possível escolher Amber, Troy, Michael ou Sarah para fazer companhia durante as jogadas.

Embora o cliente possa comprar de uma a quatro cartelas, para alcançar o jackpot, é requisito a compra de todas elas. Interessante é a taxa de acerto de 55,93%, embora não seja uma impressora de dinheiro, produzindo um RTP de 95,13%.

Videobingo Imortal Romance: Recursos

Após a compra das cartelas e definição da aposta, basta o cliente apertar o botão play para liberar um lote aleatório de 30 bolas. Se os números nos bilhetes criarem um padrão predefinido, o prêmio associado é concedido. Existem 15 tipos de padrões possíveis, variando em valor de 2x a 2.250x o preço do bilhete individual.

Bola Extra

Se após o sorteio inicial de 30 bolas, houver uma chance de ganhar 8x o bilhete ou mais, a Etapa Bola Extra é ativada. Um gongo soa e vários ícones extras de pontos de interrogação aparecem na tela. Os jogadores têm a opção de pressionar o botão play para revelar um ponto de interrogação de cada vez. O custo para fazer isso é claramente exibido e as bolas recém-reveladas podem criar novas vitórias. As bolas reveladas também podem conter moedas que são coletadas no Lion Door Knocker. Quando o Lion Door Knocker está cheio de moedas, o recurso The Chamber of Jackpots é concedido.

 

 

Chamber of Jackpots

Quando acionado, os jogadores combinam três personagens para ganhar o prêmio associado – Amber, Troy, Michael e Sarah, no valor de 50x, 250x, 2.500x e 10.000x o preço do bilhete, respectivamente. Será necessário jogar com quatro cartelas para ativar esse recurso.

Eternal Chambers

Quando o Padrão de Bônus 1 é concedido, o bônus Eternal Chambers começa. Este é um jogo de bônus de cinco níveis onde os jogadores selecionam itens. Se o item revelar um prêmio, os jogadores ganham a quantia e passam para o próximo nível para repetir o processo. Se o item clicado revelar uma mensagem de coleta ou não houver mais itens para selecionar, você retornará ao jogo base.

Immortal Picker

Este recurso é acionado quando o Padrão de Bônus 2 é alcançado. Como no jogo de bônus anterior, os jogadores clicam nos itens para ganhar prêmios ou revelar a mensagem de coleta. Quando não há mais itens para clicar ou a mensagem de coleta é revelada, os jogadores voltam ao jogo base.

Wild Balls

Ocasionalmente, uma Bola Extra será apresentada. Elas são muito úteis porque permitem que os jogadores escolham o número que ainda não foi chamado em uma cartela.

Vídeo Bingo Immortal Romance: Veredito

O videobingo Immortal Romance é um jogo que tem algo a oferecer a todos os tipos de jogadores. Por um lado, os jogadores que procuram esticar um bankroll podem fazê-lo com os custos de ingressos baixos e confiar no lote regular de bolas para criar padrões de vitória. Ou, para aqueles que preferem viver um pouco mais no limite, podem ir às Extra Balls quando o Extra Ball Stage for acionado. Pode ser tentador esmagar as bolas extras quando apenas um ou dois números são necessários para completar um tipo de padrão “suculento”. No entanto, o custo de revelar bolas individuais durante esse recurso pode ser bastante alto, portanto, os jogadores devem ficar atentos.

Então, pode ser punitivo comprar bolas extras repetidamente na tentativa de criar um padrão melhor ou acionar o jackpot. No entanto, uma coisa boa sobre o videobingo Immortal Romance é que os jogadores têm uma medida de controle sobre o jogo. A compra de bola extra é totalmente opcional, e os jogadores têm muitas opções em termos de despesas – apostas e número de cartelas. O único pequeno problema é a necessidade de comprar quatro cartelas por rodada para ser elegível para a Chamber of Jackpots. É claro que, mesmo com um bilhete, há uma chance de ganhar a Rodada de Bônus 1 ou 2, onde prêmios sólidos podem ser encontrados. No entanto, como é preciso cobrir todos, exceto 1 ou 2 em um bilhete para fazer isso, não será fácil.

Portanto, com a capacidade de atender a uma ampla variedade de requisitos de jogo, prêmios sólidos, muitas opções, reconhecimento de marca e rostos familiares, é difícil ver o Immortal Romance não causar impacto no segmento de bingo do mercado.

Fonte: GMB / Bigwinboard