JUE 25 DE ABRIL DE 2024 - 07:32hs.
Oferta de conteúdo

Bet Industries faz parceria com Betconstruct

A Bet Industries, um estúdio independente de jogos de cassino em rápido crescimento, ampliou seu alcance em parceria com a Betconstruct, provedora global de serviços da indústria de jogos, que adicionará o portfólio completo de jogos de caça-níqueis do provedor. “Eles são exatamente o tipo de cliente que procuramos para nos ajudar em nossas ambições de crescimento e estamos muito satisfeitos em fazer parceria com eles”, comentou Ugnius Šeškas, CEO da Bet Industries.

O acordo fará com que a Bet Industries forneça seu portfólio completo de jogos de caça-níqueis, incluindo sucessos como Treasure Hunter, Jokers on Top, Fire Dragon e o moderno jogo instantâneo Thimbles para os jogadores da plataforma Betconstruct.

A Betconstruct orgulha-se de ser uma premiada provedora global de tecnologia e serviços para a indústria de jogos online e terrestres.

O novo acordo permite que a Bet Industries aumente a exposição de sua marca, gere novos leads e capacite o operador a ganhar força.

Ugnius Šeškas, CEO da Bet Industries, comentou: “A Betconstruct é uma marca bem estabelecida e premiada na indústria de jogos. E é exatamente o tipo de cliente que procuramos para nos ajudar com nossas ambições de crescimento e estamos muito satisfeitos em fazer parceria com eles.”

Atualmente, a Bet Industries produz até dois novos títulos de caça-níqueis por mês para seu portfólio de produtos, disponíveis por meio de uma única API.

Fonte: GMB