SÁB 27 DE ABRIL DE 2024 - 13:21hs.
Contrato de conteúdo

Betsson escolhe jogos virtuais da GoldenRace para o mercado grego

A GoldenRace assinou um acordo de parceria com a Betsson para se tornar o primeiro e único fornecedor de jogos virtuais da operadora na Grécia. Assim, os jogadores online da Betsson no país poderão acessar os esportes virtuais e jogos da GoldenRace por meio de uma plataforma agregadora. “Gostaria de dar as boas-vindas à GoldenRace ao nosso portfólio. Tenho certeza de que nossos clientes acharão uma grande adição à oferta existente”, disse Thanos Marinos, diretor administrativo da Betsson Grécia.

A GoldenRace, provedor líder de esportes virtuais, assinou recentemente um acordo de parceria com a Betsson, tornando-se o primeiro e único provedor de jogos virtuais do Grupo Betsson na Grécia.

Este novo acordo contribui para o crescimento da GoldenRace no mercado online do país, onde a empresa atua com grande sucesso desde que obteve sua licença em 2021.

Thanos Marinos, diretor administrativo da Betsson Grécia, compartilhou: “Na Betsson, estamos sempre ouvindo as necessidades e desejos de nossos clientes e nos esforçamos constantemente para oferecer o melhor entretenimento aos nossos clientes”.

Trazer conteúdo novo e atualizado é uma grande parte do que fazemos, e gostaria de dar as boas-vindas à GoldenRace ao nosso portfólio de produtos. Tenho certeza de que nossos clientes acharão uma grande adição à nossa oferta existente”, acrescentou Marinos.

Martin Wachter, CEO e fundador da GoldenRace, acrescentou: “O mercado de jogos de azar grego está crescendo rapidamente e oferece oportunidades interessantes”.

Sabíamos disso quando iniciamos as operações no país, e é incrível unir forças com a Betsson para continuar oferecendo aos jogadores gregos nossos principais produtos virtuais”, concluiu Wachter.

Fonte: GMB